Mercadão
Taxa de Retenção de Clientes
54,8%
Prémios e distinções
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Reembolso em falta - 05.05

Andreia Nascimento
Andreia Nascimento apresentou a reclamação
10 de junho 2024
Fiz uma encomenda no vosso site MERCADAO e fui levantar a mesma dia 5 de MAIO.

O montante da encomenda da um total de 65,97€ valor esse que está faturado no vosso site em “as minhas encomendas” no entanto, o talão do pingo doce e as compras que trouxe não são no valor de 65,97€ mas sim 54,36€ uma vez que não havia o salmão a curgete e a pescada. o pingo doce disse ter enviado a fatura sempre para vós que restituem o valor reembolso em falta.

Mas o mercadao não me devolveu o valor diferencial. ja contactei mais de 4 vezes atraves de email, watshapp e ate agora NINGUEM ME RESPONDE. inadmissivel. pessimo serviço de apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 5 de maio 2024
Mercadão
10 de junho 2024
Estimada Cliente,

Lamentamos profundamente o atraso na resposta e compreendemos a frustração e inconveniência que esta situação possa ter causado. Gostaríamos de assegurar que estamos a envidar todos os esforços necessários para ultrapassar esta situação e melhorar significativamente o nosso tempo de resposta.

Agradecemos a paciência e compreensão durante este período. Relativamente à situação exposta, informamos que já foi regularizada. O reembolso foi efetuado e o montante será recebido brevemente pelo mesmo meio de pagamento associado à encomenda.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a confiança que continua a depositar em nós.

Qualquer questão, dúvida ou ajuda, estamos ao dispor no ajuda@mercadao.pt

Equipa Mercadão
Andreia Nascimento
Andreia Nascimento avaliou a marca
11 de junho 2024

Foi preciso vir fazer queixa aqui para solucionarem a questao em poucas horas. grata pela brevidade mas nao devia ser preciso eu expor aqui a situaçao

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.