Mercadão Marca Recomendada
88.9
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Sem atenção com o cliente

Luis Damião
Luis Damião apresentou a reclamação
14 de junho 2020 (editada a 14 de junho 2020)
Nas duas ultimas encomendas com o respetivo nº #77611449198853 5/6/2020 e #89004060206894 13/6/2020, não foi creditado o valor respetivo no cartão poupa mais e faltou artigos na encomenda que já estavam pagos.
O apoio a cliente por telefone não funciona, dão como solução o e-mail ou a pagina do facebook.
Depois de tentar todas as vias de contato, as unicas respostas são automaticas e quando existem respostas pois a maioria das vezes nem isso.
Sempre correu tudo bem com as encomendas anteriores e quando algum problema existia tinham o nº de tlf para nos ajudar.
Agora apoio ao cliente é nada, estamos á nossa sorte.
Data de ocorrência: 14 de junho 2020
14 de junho 2020
Estimado cliente, boa tarde,

Agradecemos o seu contacto.

Pedimos desculpa desde já pelo sucedido. Estamos a analisar qual o problema que teve na origem da falha que indicou. De facto, as suas encomendas estão pendentes de conclusão - o problema está relacionado com a integração com o Cartão Poupa Mais, que falhou. Estaremos em contacto por telefone amanhã de manhã com a proposta para a resolução célere do seu caso. Lamentamos não ter conseguido resolver mais cedo.

Obrigado,
Ricardo, #Mercadão
15 de junho 2020
Estimado cliente, boa tarde,

Tentámos realizar várias tentativas de contacto telefónico, sem sucesso. Vamos enviar um e-mail com a resolução dos vários temas.

Dividindo e resumindo o caso:

1. Devoluções por produtos não entregues: foram feitas automaticamente após a entrega das suas encomendas; contudo, dependendo do banco do cartão, o dinheiro pode demorar até 7 dias úteis a estar na conta. Do nosso lado, o processo de reembolso já está finalizado.

2. Saldo em Cartão Poupa Mais: de facto, houve um problema na integração do saldo no seu cartão Poupa Mais. Pedimos a integração do saldo manualmente junto do nosso parceiro para ultrapassar a questão e estaremos em contacto para evitar que a situação se possa repetir no futuro.

Agradecemos a sua preferência e pedimos desculpa pela demora na resposta ao seu caso.

Obrigado.

Até já,
Ricardo, #Mercadão
Luis Damião
Luis Damião avaliou a marca
15 de junho 2020

Continua com muita dificuldade de contato no apoio ao cliente