Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.6
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Valor cativo

Janete Pereira
Janete Pereira apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
Pois bem a forma da nova política de pagamentos é completamente inadmissível! é um absurdo o cliente ter que disponibilizar o valor 2x não tenho condições de aguentar isto! Tem que ser automático como em outros mercados que tem este sistema como continente... Eu já comprei 2 ou 3x com vcs e essa alteração de cobrança ficou pior na minha experiência!
Antes qd já cobravam e dps devolvam a diferença caso fosse necessário era muito melhor!!
O cliente não tem obrigação de ter o valor disponível em duplicado. Não tenho financeiro pra assumir 2 compras, faz me muita falta neste momento não ter 60€!!!!!
Ou seja neste momento Estou com menos 60€ na minha conta sendo que já paguei 56€ pela encomenda. Ou seja fico sem o valor até 7 dias?? Sendo que saiu 2x da minha conta e não tenho como utilizar meu próprio dinheiro pois está CATIVO por algo que já paguei!!!! Meu dinheiro já está preso a 48h!!!
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
Mercadão
18 de setembro 2020

Conforme explicado ao telefone, o processo de cativação depende do Cartão usado no momento da compra e do banco em questão, podendo demorar até 7 dias até ficar disponível na conta do cliente. Do nosso lado, e conforme comprovado pela SIBS, entidade que regula o nosso fluxo de pagamentos, o processo foi feito como era suposto, não tendo ficado nenhum valor cativo na nossa plataforma.

Esperamos que a solução apresentada tenho ido de encontro às suas expectativas e esperamos que nos volte a visitar em breve.

Ricardo Monteiro, COO @ Mercadão
Janete Pereira
Janete Pereira avaliou a marca
5 de janeiro 2021

Problema resolvido com rapidez e eficiência.