Mercadão

4150-228 Porto

ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Valor cativo

Janete Pereira apresentou a reclamação

Pois bem a forma da nova política de pagamentos é completamente inadmissível! é um absurdo o cliente ter que disponibilizar o valor 2x não tenho condições de aguentar isto! Tem que ser automático como em outros mercados que tem este sistema como continente... Eu já comprei 2 ou 3x com vcs e essa alteração de cobrança ficou pior na minha experiência!
Antes qd já cobravam e dps devolvam a diferença caso fosse necessário era muito melhor!!
O cliente não tem obrigação de ter o valor disponível em duplicado. Não tenho financeiro pra assumir 2 compras, faz me muita falta neste momento não ter 60€!!!!!
Ou seja neste momento Estou com menos 60€ na minha conta sendo que já paguei 56€ pela encomenda. Ou seja fico sem o valor até 7 dias?? Sendo que saiu 2x da minha conta e não tenho como utilizar meu próprio dinheiro pois está CATIVO por algo que já paguei!!!! Meu dinheiro já está preso a 48h!!!
18 Set 2020
Mercadão adicionou uma resposta

Conforme explicado ao telefone, o processo de cativação depende do Cartão usado no momento da compra e do banco em questão, podendo demorar até 7 dias até ficar disponível na conta do cliente. Do nosso lado, e conforme comprovado pela SIBS, entidade que regula o nosso fluxo de pagamentos, o processo foi feito como era suposto, não tendo ficado nenhum valor cativo na nossa plataforma.

Esperamos que a solução apresentada tenho ido de encontro às suas expectativas e esperamos que nos volte a visitar em breve.

Ricardo Monteiro, COO @ Mercadão

18 Set 2020
Janete Pereira alterou o estado para Resolvida
05 Jan 2021
Mercadão alterou o estado para Resolvida
05 Jan 2021
Janete Pereira avaliou a marca

Problema resolvido com rapidez e eficiência.