10.7
NX7 Business OÜ

Mercadinho.eu - Cuidado com esta empresa

Rony Mesquita apresentou a reclamação
1 de junho 2021
Essa empresa se é que posso chamar de empresa é um verdadeiro desastre. Eu fiz uma compra no dia 28/04/2021 até agora nada. O atendimento ao cliente é péssimo raramente atendem ao telefone mentem nas informações que dão, eu pedi o cancelamento da encomendo e reembolso do dinheiro, já passou o prazo de 7 dias para resposta e nada de dinheiro e nem de encomenda. Recebi a uma semana um email dizendo que a minha encomenda tinha sido enviada mais que faltava produtos. Hoje atenderam o telefone e como eu disse que eles estavam mentindo para mim, desligaram o telefone na minha cara e não me atendem mais o telefone uma vergonha. Eu só quero o meu dinheiro e nada mais.
Data de ocorrência: 1 de junho 2021
25 de julho 2021
Eu já recebi parte da encomenda mais ainda falta um pacote de doce de banana, já liguei várias vezes e eles não mandam os doces nem devolvem o dinheiro. Com esta empresa nunca mais.
7 de agosto 2021
Até hoje não recebi um dos produtos que comprei. Já liguei várias vezes e dizem que vão resolver e não fazem absolutamente nada. Essa empresa de fato não trabalha de maneira honesta.
5 de setembro 2021
A empresa não resolve o problema e não deseja resolver.
19 de setembro 2021
Não
Rony Mesquita avaliou a marca
7 de dezembro 2021

A marca até hoje não me entregou todos os produtos e pelo visto nem vai entregar. Já liguei várias vezes vezes e nada.