10.7
NX7 Business OÜ

Mercadinho.eu - Pedido de compra não entregue

Lourdes Omitto apresentou a reclamação
28 de junho 2021 (editada a 2 de agosto 2021)
Site: www.mercadinho.eu - Fiz meu pedido de compra dia 21 de maio de 2021, compra online, pagamento com cartão de crédito. valor de 98,29 euros. Minha compra não foi entregue até o momento. Já fiz várias reclamações pelo e-mail, info@mercadinho.eu - empresa não responde, telefone que consta no site não atende. telefon: +351 308 800 290.
Por favor localize o registro desta empresa para que possa devolver o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2021
9 de agosto 2021
A reclamacao não foi resolvida!
23 de agosto 2021
26 de agosto 2021
Eu acredito que esta empresa https://mercadobrasileiro.pt/ é a mesma mercadinho.eu
Ainda não recebi o meu dinheiro de volta.
Favor entrar em contato urgente.
4 de outubro 2021
Ainda não resolveu o meu caso, não enviaram a mercadoria e não devolveram o dinheiro.
Por favor encontre os donos desta empresa.
Obrigada!
Lourdes Omitto avaliou a marca
15 de novembro 2021

Não recebi nenhum feedback a respeito da minha reclamacao.