10.7
NX7 Business OÜ

Mercadinho.eu - Reembolso dos produtos pendentes

Lucas Pinto apresentou a reclamação
1 de agosto 2021
Efetuei a compra de algumas mercadorias no dia 01 de Abril e paguei prontamente. Fiquei aguardando o envio e após muita demora e alguns contatos, enviaram metade do meu pedido. A outra metade ficou pendente, e novamente após mais contatos, enviaram mais produtos. Porém, até hoje, dia 01 de Agosto, 4 meses após efetuar a compra, 3 produtos ainda estão pendentes de envio. Já faz vários dias que o telefone está com uma mensagem automática dizendo que por causa do COVID 19, o atendimento por telefone está fora, e instruindo a enviar um email para info@mercadinho.eu. Porém pouco tempo depois, o site mercadinho.eu ficou fora do ar e continua até hoje. Ou seja, simplesmente não existem mais formas de entrar em contato com eles.
Antes do site desaparecer, como já estava BEM cansado da situação, requisitei o reembolso dos produtos pendentes (dia 28 de Junho), e foi a última vez que consegui me comunicar com eles.
Acho uma falta de respeito com os clientes, continuar a vender produtos se sabe que não conseguem entregar - pois sempre disseram que o problema era com a distribuição, ou com os fornecedores.
Fico no aguardo da resolução e do reembolso dos meus produtos pendentes.
Data de ocorrência: 1 de abril 2021
1 de agosto 2021
Parece que estão funcionando agora como uma empresa na Estônia.
31 de agosto 2021
Continuo aguardando uma resposta da loja.
7 de setembro 2021
Nada até agora.

Uma palhaçada este site não comprem

O mesmo aconteceu comigo. Enviaram alguns produtos com muitos dias de atraso e nao enviaram o restante. Disseram que era problema na distribuicao. Agora o site esta fora do ar e nao respondem aos emails. Parece que estao atendendo com outro site agora https://mercadobrasileiro.online/