Supermercados - Pequeno Retalho

Mercado Sabor Brasil - Comunicação / prazo de entrega não cumpridos

Paulo Cordeiro
Paulo Cordeiro apresentou a reclamação
24 de março 2021

Pela segunda vez que compro no vosso site e mais uma vez os problemas de comunicação e atrasos de entrega parecem fazer parte do vosso serviço. Enviei um email na segunda e até agora sem resposta, mais uma vez!
Da primeira vez que pedi no vosso site foi um desastre, má comunicação e prazo de entrega nunca foi o dito e não foi cumprido! A situação está a repetir-se!

Dei uma segunda oportunidade e voltei a comprar! Efetuei a nova compra no dia 16-03-2021, no qual disseram que um dos artigos iria chegar na quinta com maior prazo de consumo, e que se eu poderia aguardar até á chegada, eu de bom agrado aceitei. No dia 22-03-2021, questionei muito educadamente se teriam algum prazo de entrega, mesmo que fosse com margem de 1 ou 2 dias, apenas para saber se a encomenda já estava a ser processada. Até hoje, nem uma resposta.

Estou imensamente descontente com a vossa prestação e comunicação!
Data de ocorrência: 24 de março 2021
6 de junho 2022
Paula, bom dia.
Meu nome é Germano e sou o novo proprietário da Mercado Sabor Brasil. Estou lhe enviando este email para, além de me apresentar, te dizer que a comunicação é um dos assuntos que tratamos com muito cuidado. Para tanto criamos um número de whatsapp que fica à disposição dos clientes. O número é + 351 926 222 686.

Germano
Paulo Cordeiro
Paulo Cordeiro avaliou a marca
25 de março 2021

Melhoria de comunicação e gestão de expectativas dos clientes. Apenas este pequeno reparo.