Mercado Sabor Brasil
Mercado Sabor Brasil
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Supermercados - Pequeno Retalho
1 Meu Super 82.4
2 Froiz 68.7
...
Mercado Sabor BrasilN/A
Sabores Padrão, Lda
  • 21 493 2144
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Elias Garcia 382A
    2700-339 Amadora
  • info@saborbrasil.pt

Mercado Sabor Brasil - Encomenda entregue com produtos em falta

Sem resolução
carla mesiano
carla mesiano apresentou a reclamação
1 de março 2022
Boa tarde, venho tentar resolver, por meio deste, uma situacao que esta a ocorrer desde o dia 2 de outubro de 2021, referente a uma encomenda que fiz no site saborbrasil.pt e veio incompleta. A loja me ligou para explicar a situacao de ruptura de stock de alguns produtos e ficou combinado que quando houvesse nova disponibilidade, o produto seria entregue em minha casa, estou no aguardo ate hoje, ja procurei a loja via telefone (que parece nao estar disponivel para receber chamadas), email e instagram, onde apenas visualizam a mensagem e nao a respondem.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 1 de março 2022
Mercado Sabor Brasil
2 de março 2022
Ola,bom dia! Não tivemos nenhuma ligação ou mensagem referente ao seu pedido. O Xipão teve por muito tempo esgotado, e recebemos agora. Infelizmente, a minha colega que falou com você, não deixou o número do pedido anotado e ficamos sem saber qual era a encomenda, que foi um erro nosso e pedimos desculpas.
Poderia deixar o número do pedido para prosseguir com a entrega do produto em falta?

Cumprimentos
carla mesiano
2 de março 2022
Boa tarde,
a encomenda foi atraves do site, de numero #16258 feita no dia 2 de outubro. os artigos que ficaram em falta foram os xipao e o turminha mix de delicados.

Obrigada.
carla mesiano
17 de março 2022
aguardo resoluçao
carla mesiano
31 de março 2022
Aguardo resolução
carla mesiano
15 de abril 2022
acredito que tenham entrado em contato comigo para efetuar o reembolso, apesar de nao terem se identificado, porem o reembolso ainda nao foi transferido.
carla mesiano
29 de abril 2022
continuo sem produtos, sem reembolso e sem respostas
Mercado Sabor Brasil
6 de junho 2022
Olá Carla Mesiano. Meu nome é Germano, sou o novo proprietário do Mercado Sabor Brasil. Embora este problema seja da responsabilidade da antiga proprietária, gostaria de ver se consigo resolver para você, tenho todo interesse em resolver da melhor forma. Vou verificar seu pedido, pelo que percebi na leitura da sua reclamação, os os Xipao e a Turminha mix foram os produtos que faltaram. Os Xipão tenho em estoque, a Turminha mix continua em falta. O que você prefere, receber os produtos, ou a devolução dos valores destes produtos? Fico no aguardo de uma posição sua. Podemos tratar deste assunto por Whatt através do número + 351 926 222 686. Fico no aguardo de uma posição sua.
Com os melhores cumprimentos,
Germano
carla mesiano
6 de junho 2022
Boa tarde,
obrigada por responder, nesta altura do campeonato, acho mais rapido e simples ter a devoluçao do dinheiro referente aos valores das mercadorias em falta, eu ja disponibilizei todos os meus dados para devoluçao via MBway por email, e aguardo ate hoje o reembolso.
Cumprimentos.
Mercado Sabor Brasil
7 de junho 2022
Perfeito. Assim será feito. Como não tenho os dados para devolução, se importa de enviar novamente ou para o info@saborbrasil.pt ou para o número + 351 926 222 686 os seus dados, faremos a devolução imediatamente.
Cumprimentos
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.