Supermercados - Pequeno Retalho
    2700-339 Amadora
  • info@saborbrasil.pt

Mercado Sabor Brasil - Encomenda entregue com produtos em falta

carla mesiano
carla mesiano apresentou a reclamação
1 de março 2022
Boa tarde, venho tentar resolver, por meio deste, uma situacao que esta a ocorrer desde o dia 2 de outubro de 2021, referente a uma encomenda que fiz no site saborbrasil.pt e veio incompleta. A loja me ligou para explicar a situacao de ruptura de stock de alguns produtos e ficou combinado que quando houvesse nova disponibilidade, o produto seria entregue em minha casa, estou no aguardo ate hoje, ja procurei a loja via telefone (que parece nao estar disponivel para receber chamadas), email e instagram, onde apenas visualizam a mensagem e nao a respondem.
Data de ocorrência: 1 de março 2022
2 de março 2022
Ola,bom dia! Não tivemos nenhuma ligação ou mensagem referente ao seu pedido. O Xipão teve por muito tempo esgotado, e recebemos agora. Infelizmente, a minha colega que falou com você, não deixou o número do pedido anotado e ficamos sem saber qual era a encomenda, que foi um erro nosso e pedimos desculpas.
Poderia deixar o número do pedido para prosseguir com a entrega do produto em falta?

Cumprimentos
2 de março 2022
a encomenda foi atraves do site, de numero #16258 feita no dia 2 de outubro. os artigos que ficaram em falta foram os xipao e o turminha mix de delicados.

Obrigada.
17 de março 2022
aguardo resoluçao
31 de março 2022
Aguardo resolução
15 de abril 2022
acredito que tenham entrado em contato comigo para efetuar o reembolso, apesar de nao terem se identificado, porem o reembolso ainda nao foi transferido.
29 de abril 2022
continuo sem produtos, sem reembolso e sem respostas
6 de junho 2022
Olá Carla Mesiano. Meu nome é Germano, sou o novo proprietário do Mercado Sabor Brasil. Embora este problema seja da responsabilidade da antiga proprietária, gostaria de ver se consigo resolver para você, tenho todo interesse em resolver da melhor forma. Vou verificar seu pedido, pelo que percebi na leitura da sua reclamação, os os Xipao e a Turminha mix foram os produtos que faltaram. Os Xipão tenho em estoque, a Turminha mix continua em falta. O que você prefere, receber os produtos, ou a devolução dos valores destes produtos? Fico no aguardo de uma posição sua. Podemos tratar deste assunto por Whatt através do número + 351 926 222 686. Fico no aguardo de uma posição sua.
Germano
6 de junho 2022
obrigada por responder, nesta altura do campeonato, acho mais rapido e simples ter a devoluçao do dinheiro referente aos valores das mercadorias em falta, eu ja disponibilizei todos os meus dados para devoluçao via MBway por email, e aguardo ate hoje o reembolso.
Cumprimentos.
7 de junho 2022
Perfeito. Assim será feito. Como não tenho os dados para devolução, se importa de enviar novamente ou para o info@saborbrasil.pt ou para o número + 351 926 222 686 os seus dados, faremos a devolução imediatamente.
Cumprimentos