Supermercados - Pequeno Retalho

Mercado Sabor Brasil - Produtos em falta

Ana Sofia
Ana Sofia apresentou a reclamação
3 de junho 2022
Desde há cerca de 2 anos comecei a fazer compras online no Sabor Brasil. Houve problemas com todas as entregas: produtos em falta, entregas atrasadas, entregas em endereço errado, etc. Do muito de que gastei nos produtos em falta nunca fui ressarcida. Aquando da última encomenda que eu tinha feito, em Dezembro de 2021, fui informada de que parte dos produtos não existiam na quantidade pedida. Como tal, enviaram apenas metade, comprometendo-se a enviar o restante. Até hoje. Enviei mail, nenhuma resposta, tentei telefonar, as chamadas nunca foram atendidas. Ao fim de 6 meses enviei novo mail de reclamação e recebi imediatamente um telefonema do ACTUAL PROPRIETÁRIO. O senhor falou com extrema delicadeza, pediu desculpa pelo sucedido, apesar de não ter sido da sua responsbilidade e, finalmente, enviou os produtos em falta. Não querendo minimizar casos semelhantes, venho apenas sugerir às pessoas que reclamaram que insistam com um pouco mais de paciência, pois estou em crer que esta nova gerência está atenta e pretende restaurar a boa imagem do negócio. Comigo conseguiram. E espero não voltar a mudar de opinião.
Data de ocorrência: 3 de junho 2022
3 de junho 2022
Muito obrigado pela sua gentileza Ana Sofia. Fico feliz que tudo tenha resolvido de uma forma pacífica e você tenha ficado feliz. Estamos aqui à disposição se precisar de alguma coisa.
Ana Sofia
Ana Sofia avaliou a marca
11 de agosto 2022

O novo proprietário assegurou pessoalmente o envio dos produtos em falta. Depois disso, voltei a fazer encomendas e o atendimento tem sido muitíssimo atencioso.