Mercadona
Março 2021
Março 2021

Mercadona - Assalto no estacionamento

Solange Silva apresentou a reclamação

No passado dia 7 de Janeiro assaltaram-me o carro no estacionamento do Mercadona de Guilhufe, Penafiel.
Após chegar ao carro deparei-me com o vidro partido e então aí apercebi-me de que me tinham assaltado. Fui de imediato falar com o responsável da superfície comercial que sem prestar qualquer tipo de auxílio disse que só facultava filmagens com a presença da GNR. Ok, até aí tudo bem! Mas não se prontificaram a ver se nós precisávamos de alguma coisa nem sequer vieram ter connosco ao estacionamento! Não demonstraram o mínimo de preocupação com o cliente!
Ficamos mais de uma hora à espera das autoridades e ninguém se designou a perguntar o que quer que fosse.
Quando a GNR chega e vai fazer algumas questões ao interior do hipermercado descartaram-se o máximo possível e para nosso espanto um hipermercado com tanto estacionamento ao redor da superfície ter só e apenas duas câmaras de vídeo ?! Localizadas na porta da entrada?!
Agora eu pergunto : onde está a proteção e preocupação pelo bem estar dos clientes?!
Muito desagradável a maneira como tratam o cliente! Pensei que o cliente enquanto estava no estacionamento ainda era apelidado de cliente, mas se calhar estou enganada!
11 jan 2021
Mercadona adicionou uma resposta

Cara Solange ,

Agradecemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção, iremos entrar em contacto para que nos possa contar o que aconteceu.

Sem mais, nos despedimos agradecendo toda a atenção dispensada.

Apoio ao Cliente Mercadona