58.0
Irmãdona Unipessoal, Lda

Mercadona - Atendimento na caixa rude e com má educação

José Ribeiro apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
no term. pagam. automático nº 01191716, no dia 28-09-2020 ás 16:18:52 H. - Per057 - Tr022 - Msg553, o empregado nesta caixa, foi extremamente rude, malcriado, indelicado, bruto e prepotente, mesmo provocador, só porque eu tinha descido um pouca a máscara, rente ao nariz, para poder desembaciar os óculos e poder fazer o pagamento das minhas compras.

são estas atitudes, de má compreensão e provocatórias, como as desse empregado, que levam muitas vezes à discussão, insultos e até agressão, (caso eu fosse uma pessoa de mau trato), e não tivesse ignorado as ditas provocações, e ter-me afastado sem responder no mesmo tom as mesmas.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
Mercadona
28 de setembro 2020
Caro José Ribeiro,

Agradecemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção, iremos entrar em contacto para que nos possa contar o que aconteceu.

Sem mais, nos despedimos agradecendo toda a atenção dispensada.

Apoio ao Cliente Mercadona
29 de setembro 2020
Ainda aguardo, (após o contacto telefónico que me fizeram), se a questão está resolvida e se o funcionário em questão foi advertido, pois espero que situações iguais não aconteçam mais, principalmente por má conduta e desrespeito de pessoas arrogantes, (como esse funcionário).

Já agora, (se o erro, ou má conduta fossem da minha parte, podem ter a certeza que seria o primeiro a pedir desculpa, e admiti-lo sem qq interrogações, pois dou muito valor à minha personalidade e orgulho próprio ) - (o mesmo, por uma questão de educação e reconhecimento, ficaria muito bem da parte do funcionário em questão) - pois acho que o respeito, educação e postura de quem quer que seja, é nestas pequenas atitudes que se salienta, e evidencia a personalidade das mesmas.

Sem mais de momento

Fico a aguardar resposta

José Ribeiro avaliou a marca
30 de setembro 2020

têm bons artigos e a bons preços se futuramente, em casos como o por mim apresentado, a prontidão e profissionalismo se mantiverem, certamente terão sempre nota alta e muita aceitação.