57.2

Mercadona - Cápsulas de café

Sérgio Vila
Sérgio Vila apresentou a reclamação
15 de outubro 2020
Bom dia. Sou cliente mercadona. Ainda antes de abrirem as lojas mercadona em Portugal já fazia compras no mercadona em Espanha. Devo dizer que é um bom estabelecimento, um bom supermercado. E estou muito satisfeito com os produtos e atendimento. Talvez do melhor a nível nacional. Mas nem tudo é perfeito, daí esta queixa, ou melhor, reclamação/sugestão que venho fazer.
Refiro me às capsulas de café da marca mercadona compatíveis com cápsulas nespresso. Têm defeito! A início eram de plástico ou matéria parecida. Depois alteraram para cápsulas de alumínio. Desde essa alteração o café não saí com a mesma qualidade. Ao tirar o café a máquina perde água, e o café não saí com qualidade. Já me deparei com capsulas com o alumínio danificado, as quais nem sequer puderam ir prá máquina. Guardei uma cápsula para mostrar nos próximos dias na loja. Agradeço que tomem alguma precaução em relação a este produto. Obrigado.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2020
Mercadona
16 de outubro 2020
Caro Sérgio,

Agradecemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção, iremos entrar em contacto para que nos possa contar o que aconteceu.

Sem mais, nos despedimos agradecendo toda a atenção dispensada.

Apoio ao Cliente Mercadona
Sérgio Vila
Sérgio Vila avaliou a marca
18 de novembro 2020

Excelente qualidade de serviço. Bons produtos e bom atendimento.