57.1

Alexandra Cardoso
Alexandra Cardoso apresentou a reclamação
29 de dezembro 2020
Boa noite,
Acabei de chegar a casa e, além de guardar as compras feitas no Mercadona Matosinhos, também é meu hábito verificar os recibos e faturas. Neste caso noto que houve uma falta de atenção e de ébrio profissional na vossa equipa pois foram debitadas duas caixas de ovos moles quando apenas trouxe uma. Quem fez a saída da caixa foram o meu marido e a minha filha (eu tive que me ausentar) mas é incompreensível como não existe profissionalismo na vossa equipa que vos permita verificar os erros e não se importem de estarem a enganar duas pessoas distraídas. Agradecia um reembolso, não está em questão o valor monetário (que neste pouco, para mim, não é muito elevado mas poderia ser para outra pessoa) mas sim a ética e a atitude perante tais erros.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2020
Mercadona
30 de dezembro 2020
Cara Lídia,

Agradecemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção, iremos entrar em contacto para que nos possa contar o que aconteceu.

Sem mais, nos despedimos agradecendo toda a atenção dispensada.

Apoio ao Cliente Mercadona
Alexandra Cardoso
Alexandra Cardoso avaliou a marca
9 de janeiro 2021

Embora tenha errado, ninguém nem nada é perfeito, e prontificaram-se a resolver a situação de uma forma rápida, cordial e funcional. Muito obrigada.