Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
53,1%
Média das Avaliações
35,8%
Taxa de Retenção de Clientes
31,6%
Ranking na categoria
Irmãdona Unipessoal, Lda

Mercadona - Falta de resposta a reclamação exposta - falta de respeito pelo cliente

Resolvida
1/10
Marta Correia
Marta Correia apresentou a reclamação
6 de abril 2021
No dia 29/03/2021 fizemos uma reclamação ao Mercadona para a qual ainda estamos a aguardar uma resposta. Devido ao mau acondicionamento de um produto adquirido na loja de Braga, temos danos causados na nossa habitação. Fizemos a reclamação ao Apoio ao Cliente, que prontamente se desfizeram em mil desculpas. Mas a verdade é que até ao dia de hoje, da parte do Mercadona não tivemos mais que isso: pedidos de desculpa. O que é certo é que os danos e o transtorno que nos causaram (pois devido ao descuido deles tivemos de pintar uma divisão da casa) até ao momento não foram compensados nem tidos em conta. Fica aqui a nossa demonstração de total desagrado. Não aconselhamos a aquisição de produtos neste estabelecimento, pois no que toca a serviço após-venda estão a borrifar-se para o cliente. Por parte deles, neste momento ainda estávamos com o danos em casa e com o problema por resolver à espera de uma resposta. Tratamento ao cliente muito muito mau.
Data de ocorrência: 6 de abril 2021
Mercadona
6 de abril 2021
Cara Marta,

Agradecemos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, iremos entrar em contacto para que nos possa contar o que aconteceu.

Sem mais, nos despedimos agradecendo toda a atenção dispensada.
Apoio ao Cliente da Mercadona.
Marta Correia
8 de abril 2021
Caros,

desde o dia 29/03, quando EU entro em contacto, que têm vindo a pedir desculpa e a dizer que vou ser contactada. O que é certo é que até à data nunca ninguém da vossa parte se disponibilizou a faze-lo, e nós que aguardemos...
Marta Correia
21 de abril 2021
Mais duas semanas se passaram e continuamos a aguardar uma resposta/posição do Mercadona ao assunto reclamado...
Mantém-se o registo de total falta de respeito pelo cliente.
Marta Correia
Marta Correia avaliou a marca
29 de abril 2021

Mercadona não resolve participações de queixas. Limitam-se a encaminhar as queixas para os produtores dos artigos por eles vendidos, querendo que estes assumam a todo o custo todas as responsabilidades. Saliento, que tenho estragos causados na minha habitação por mau manuseamento de um produto já depois de este ter sido deixado pelo produtor nos armazéns do Mercadona. Ou seja, querem imputar a responsabilidade ao produtor por actos não cometidos por ele. Não assumem os próprios actos. Péssima conduta.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.