58.0

Mercadona - Ignora os fornecedores

Dmitrii
Dmitrii apresentou a reclamação
17 de abril 2020
Boa tarde vossa Excelência u meu nome é Dmitrii Cocovici sou gerente da empresa FLAVOURSINDUSTRY, estão comunicar e base da uma reclamação por causa do assunto com Responsável senhor Tito Cunha. Em março depois da conversa telefónica com senhor Tito Cunha aonde foi apresentado um novo produto com exclusividade soo para Lojas Mercadona. A seguir depois da conversa telefónica da nossa parte da empresa, foram levadas as amostras de produto ao sede do Porto pessoalmente ao senhor Tito Cunha. A seguir foi enviado por e-mail para análise um anexo com Plano de Negócio com cálculos todos para analise. No este momento u senhor Tito Cunha ignora a Nossos telefonemas e as msm e e-mail, fez a conta a bloquear u numero do contacto telefónico sem dar qualquer resposta. Eu acho que é muito mau da parte de senhor Tito Cunha que apresenta as lojas da MERCADONA, como uma pessoa em responsável a tratar mal e ignoro da parte de responsável Tito Cunha. A nossa empresa FLAVOURSINDUSTRY gostava que está reclamação ser analisada com urgência e também seja contactado. Contacto-926949029
Está reclamação vai ser enviada para toda gerência da sede Mercadona.
Com melhores comprimentos Dmitrii Cocovici
Data de ocorrência: 17 de abril 2020
Dmitrii
18 de abril 2020
Boa tarde desculpa está reclamação fica sem efeito, que a situação já fica resolvida obrigado