Mercadona - Mau atendimento

Paulo Dias apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar o meu desagrado em relação ao Mercadona de Paços de Ferreira.

Até à data era cá em casa o nosso supermercado de eleição. A partir do dia de hoje, deixou de o ser após total antipatia por parte de uma funcionária que se encontrava na linha de caixas.

O meu pai dirigia-se para uma caixa, quando foi informado por uma funcionária que não podia, pois a caixa ia encerrar.

Até aí tudo bem, estava no seu direito e ele iria passar para outra caixa. Não é que quando ele se dirigia para outra caixa, a funcionária chama um senhor que havia acabado de chegar. Então o meu pai disse para o atender a ele, que escusava de esperar. Ela disse que o senhor estava primeiro.

Ele questionou, como o senhor estava em primeiro se ele tinha chegado primeiro e ela o informou que a caixa estava encerrada. Ela recusou-se a atendê-lo e ele disse que ia falar com o responsável, mas acabou por não o fazer. A funcionária em questão falou sempre num tom jocoso e de gozo. Muito diferente dos valores que eu conhecera até agora dos vossos funcionários.

É uma desilusão a forma como apenas uma funcionária deixa cair por terra toda a boa imagem que tínhamos da vossa loja.
11 jun 2021
Paulo Dias editou a reclamação
12 jun 2021
Mercadona adicionou uma resposta

Caro Paulo Dias,

Agradecemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção, iremos entrar em contacto para que nos possa contar o que aconteceu.

Sem mais, nos despedimos agradecendo toda a atenção prestada.
Apoio ao Cliente da Mercadona

14 jun 2021