Irmãdona Unipessoal, Lda

Mercadona - Mau atendimento

Vitor Pinheiro
Vitor Pinheiro apresentou a reclamação
14 de agosto 2020
Boa Tarde. Ontem dia 13 de agosto desloquei-me ao Supermercado Mercadona Matosinhos por volta das 16.30h para fazer umas pequenas compras, ao entrar deparei-me com o operador de caixa a olhar para mim como fosse um criminoso , ignorei e segui para dentro, acabei as compras desloquei-me a caixa do mesmo operador para proceder ao pagamento, e ele com uma arrogância do tamanho deste planeta , quis verificar o conteúdo da minha mochila que trazia comigo, eu logo questionei-o o porque da razão pedida.
Ele continuou a pedir alto e bom som para toda a gente ouvir, mas sem me dar uma razão o porque de querer revistar a minha mochila. lá acedi ao pedido, mas pedi para chamar o responsável de loja , que me disse que o mesmo operador pediu para verificar a minha mochila por cortesia. nesse tempo de espera do responsável eu testemunhei varias pessoas a sair de mochila sem a devida revista. o Mercadona Matosinhos através deste operador humilhou-me perante dezenas de clientes. Sou cliente do Mercadona desde o primeiro aberto, e sempre desloquei-me as compras como sempre vou, ou seja com uma mochila.. Eu pergunto ao Mercadona se é politica da empresa revistar o conteúdo dos bens pessoais dos clientes assim que lhes apetece ??
Data de ocorrência: 14 de agosto 2020
Mercadona
14 de agosto 2020
Caro Vítor Pinheiro ,

Agradecemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção, iremos entrar em contacto para que nos possa contar o que aconteceu.

Sem mais, nos despedimos agradecendo toda a atenção dispensada.

Apoio ao Cliente Mercadona
Vitor Pinheiro
Vitor Pinheiro avaliou a marca
28 de agosto 2020

Mercadona devia e tem que ter melhores funcionarios, para a grande empresa que é...