57.2

Albertina Neto
Albertina Neto apresentou a reclamação
28 de maio 2021
boa tarde.
sou cliente mercadona Paços de Ferreira desde o inicio. Gostei do conceito e principalmente ver o sorriso genuíno dos colaboradores, e também de saber que ganhavam bem.Aconcelhei clientes e amigas minhas a lá irem, pois assim as outras grandes superfícies teriam que aumentar os salários se que queriam continuar a trabalhar.

qual não foi a minha surpresa ao perceber que uma grande para te dos vossos colaboradores se despediu e que muitos mais também querem faze-lo. Que o ambiente é péssimo e que são tratados como lixo, em conversa com uma colaboradora (essa conversa aconteceu na minha loja) e digo isso para que caso a senhora Raquel Pérez veja esta reclamação não mande fazer-lhes avida ainda mais negra .Estou eu a escrever porque as pessoas com quem falei tem medo de o fazer pois segundo elas tudo passa pelas mãos dessa Senhora. A ser verdade acho que(caso isto seja alheio ao conhecimento das entidades superiores ) deviam estar atentos. Já existe muitos clientes a dizer que o ambiente, atualmente é muito pesado.
cumprimentos
Albertina Neto
Data de ocorrência: 28 de maio 2021
Mercadona
28 de maio 2021
Cara Albertina,

Agradecemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção, iremos entrar em contacto para que nos possa contar o que aconteceu.

Sem mais, despedimos agradecendo toda a atenção dispensada.
Apoio ao Cliente Mercadona