53.6
C. Santos - Veículos e Peças, S.A.

C. Santos VP - Mau serviço

Miguel Silva
Miguel Silva apresentou a reclamação
15 de maio 2017

Venho por este meio descrever o meu total desagrado pela forma descuidada com que me atenderam. Deixei o meu carro na oficina do Feijó para uns arranjos de pintura e chapa, o arranjo foi estimado em 3 dias e orçamentado.
Deixei o meu carro na oficina no dia 3/05 com estimativa de entrega dia 05/05, recebi o carro no final do 10/05 tive de questionar todos os dias e a resposta que obtive é que nao sabiam o porque da demora, para ir ligando. No dia da entrega nao explicaram qual o motivo do atraso, desconheciam por completo.
O carro vinha completamente sujo por fora e como se não bastasse imundo por dentro com restos de comida do lado do condutor, um estado lastimável. Foi a pior experiência que tive numa oficina de um representante que se diz de prestígio. Ao comentar este facto na recepção justificaram que não costumam lavar carros de clientes, mas que tinham um preçário à disposição.
Eu teria vergonha de entregar um carro assim a um cliente meu.

Data de ocorrência: 15 de maio 2017
C. Santos VP
16 de maio 2017
Exmo Senhor Miguel Cardoso da Silva,
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Como já lhe foi transmitido anteriormente por razões técnicas não foi possível cumprir, com muita pena nossa, a entrega da viatura, tentamos de forma constante informar do atraso da mesma. Como tem conhecimento foi feito um empréstimo de uma viatura de forma a minimizar o transtorno e inconveniente causado pela demora.
Quanto à limpeza da viatura por falha de comunicação, infelizmente foi entregue a viatura sem a respetiva lavagem feita, já foi oferecida a lavagem completa à respetiva viatura, de forma a tentar sanar a insatisfação supra mencionada.
Gostaríamos ainda de tranquilizar V.exa. que o C. Santos VP, na qualidade de reparador Mercedes, se encontra ao dispor para conceder qualquer outro esclarecimento que julgue ser necessário.
Não existindo outro facto a que possa fazer referência, lamentamos mais uma vez o facto alvo de reclamação, queremos, contudo, que fique com a certeza que o assunto beneficiou da nossa melhor atenção.
Miguel Silva
Miguel Silva avaliou a marca
27 de novembro 2019

Marca conceituada atribuo a esta situação um falha pontual no controlo de qualidade