C. Santos - Veículos e Peças, S.A.

C. Santos VP - Reparação viatura

Cidadão que paga impostos
Cidadão impostos apresentou a reclamação
31 de maio 2023
Tive um sinistro dia 04/05 entrada na oficina no dia 05 , com uma carrinha mercedes foi me recomendado a csantos palmela porque ( dito por eles) a csantos almada não tem oficina de chapa e pintura) na peritagem o modelo indicado não é o da minha viatura!? Disseram que tinham muito trabalho e por esse motivo iriam iniciar a desmontagem nos dias seguintes e hoje passados 27 dias ainda não tocaram na viatura! Isto é uma oficina " recomendada " pela Mercedes!? E pelas companhias de seguros!??
Data de ocorrência: 5 de maio 2023
C. Santos VP
5 de junho 2023
Boa tarde Sr. Fabio Dias,
Vimos acusar a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos estamos a analisar o que nos expos e, assim que possível, voltamos ao contacto com v./exa.
Cidadão impostos
12 de junho 2023
Ora bem relembrando, viatura na csantos vp, desde dia 5/5, responderam aqui á reclamação dia 5/6 que estavam a "analisar" hoje dia 12/6 continuo a espera do resultado da analise! Quando ligo para lá, a resposta é sempre a mesma : o responsavel sr fabio esta ocupado e depois contacta me ........ gostava de saber o que significa o VP no dicionário desta empresa!??
C. Santos VP
26 de junho 2023
Bom dia Sr. Fabio Dias,
Lamentamos a ausência da resposta, mas estivemos realmente a aguardar feedback por parte da oficina relativamente a sua viatura.
Foi verificado que a viatura necessitava de desmontagens de mecânica a fim de finalizar o orçamento final para a companhia de seguros pois existia a possibilidade de ser inviabilizada a reparação. Essa desmontagem ficou agendada para dia 09/06 e a verificação de mecânica a dia 13/06
O perito averiguador que estava a acompanhar o caso, veio fechar o orçamento a 14/06 dando a viatura, tal como lhe foi comunicado, como perda total.
Lamentamos todos os inconvenientes decorridos desta situação.
Encontramo-nos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Pela provedoria do C.Santos VP.
Claudia Costa