53.6
C. Santos - Veículos e Peças, S.A.

C. Santos VP - Revisão mal feita

Nicolae
Nicolae apresentou a reclamação
19 de setembro 2022
Bom dia. No passado dia 13 de 09 2022 foi feita a revisao B do meu carro na C SantosVP Setubal . Passando 2 dias foi ver a fatura ,quando me deparei com uns trabalhos faturados sem serem feitos com por exemplo aditivo l/vidros que eu tinha pedido para nao colocar porque o deposito estava cheio ,esta na fatura filtro contra poeiras substituído que nao e verdade o filtro e de 2018 e esta muito velho e ainda nao sei como foi mudado o filtro de óleo porque a tampa do filtro esta com poeiras e se
a tampa fosse tirada ficava com sinais .Estou com serias duvidas que foi feta a revisao portanto quero o meu dineiro de volta,a nao ser que vc me prova o contrario
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
C. Santos VP
11 de outubro 2022
Exmo. Sr. Nicolae Sleahtitchi
Acusamos a receção da sua reclamação, através da qual nos dá conhecimento do seu descontentamento no que concerne à sua última visita com seu Mercedes-Benz à nossa oficina de Setúbal. Lamentamos antes de mais, todos os inconvenientes decorridos desta situação e agradeço o facto de nos ter contactado.
O C. Santos VP é muito sensível à opinião dos seus clientes, sendo o envio do seu testemunho um importante contributo para a melhoria contínua dos produtos Mercedes-Benz e dos serviços que prestamos.
Relativamente ao caso que nos reporta, é do conhecimento desta Provedoria que foram esclarecidas todas as dúvidas relacionadas com troca do óleo e filtro de óleo, onde a nossa oficina teve a oportunidade de mostrar estes dois componentes na sua "versão" nova e usada e como se comportam nos motores da viatura em causa.
Assim e não existindo outro facto a que possa fazer referência, lamentamos mais uma vez o facto alvo de reclamação, queremos, contudo, que fique com a certeza que o assunto beneficiou da nossa melhor atenção. Na esperança de podermos continuar a merecer a sua confiança, encontramo-nos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento que julgue necessário.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Pela Provedoria do cliente C. Santos VP,
Rita Pereira