Performance da Marca
53.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
85,7%
Tempo Médio de Resposta
60%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
C. Santos - Veículos e Peças, S.A.

C. Santos VP - Revisão mal feita

Sem resolução
Nicolae
Nicolae apresentou a reclamação
19 de setembro 2022
Bom dia. No passado dia 13 de 09 2022 foi feita a revisao B do meu carro na C SantosVP Setubal . Passando 2 dias foi ver a fatura ,quando me deparei com uns trabalhos faturados sem serem feitos com por exemplo aditivo l/vidros que eu tinha pedido para nao colocar porque o deposito estava cheio ,esta na fatura filtro contra poeiras substituído que nao e verdade o filtro e de 2018 e esta muito velho e ainda nao sei como foi mudado o filtro de óleo porque a tampa do filtro esta com poeiras e se
a tampa fosse tirada ficava com sinais .Estou com serias duvidas que foi feta a revisao portanto quero o meu dineiro de volta,a nao ser que vc me prova o contrario
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
C. Santos VP
11 de outubro 2022
Exmo. Sr. Nicolae Sleahtitchi
Acusamos a receção da sua reclamação, através da qual nos dá conhecimento do seu descontentamento no que concerne à sua última visita com seu Mercedes-Benz à nossa oficina de Setúbal. Lamentamos antes de mais, todos os inconvenientes decorridos desta situação e agradeço o facto de nos ter contactado.
O C. Santos VP é muito sensível à opinião dos seus clientes, sendo o envio do seu testemunho um importante contributo para a melhoria contínua dos produtos Mercedes-Benz e dos serviços que prestamos.
Relativamente ao caso que nos reporta, é do conhecimento desta Provedoria que foram esclarecidas todas as dúvidas relacionadas com troca do óleo e filtro de óleo, onde a nossa oficina teve a oportunidade de mostrar estes dois componentes na sua "versão" nova e usada e como se comportam nos motores da viatura em causa.
Assim e não existindo outro facto a que possa fazer referência, lamentamos mais uma vez o facto alvo de reclamação, queremos, contudo, que fique com a certeza que o assunto beneficiou da nossa melhor atenção. Na esperança de podermos continuar a merecer a sua confiança, encontramo-nos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento que julgue necessário.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Pela Provedoria do cliente C. Santos VP,
Rita Pereira
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.