Mercedes-Benz
Mercedes-Benz
Performance da Marca
18.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,6%
Tempo Médio de Resposta
5%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
36,4%
Taxa de Retenção de Clientes
27,3%
Ranking na categoria
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
...
Mercedes-Benz18.6
Mercedes-Benz Portugal, S.A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Mercedes-Benz - Atendimento sousa e santos montijo

Sem resolução
1/10
Nuno Costa
Nuno Costa apresentou a reclamação
23 de junho 2020
Dirigi-me no dia de hoje (23 de junho) à oficina Sousa e Santos (Mercedes-Benz) no Montijo. Após ter entregue a minha viatura para uma ação de manutenção, dirigi-me à receção por forma a obter informação relativamente a um conjunto de acessórios. Fui encaminhado para o balcão das peças onde, fiquei a aguardar pelo funcionário. Após cerca de 20 minutos de espera, finalmente apareceu o funcionário sendo que o mesmo nem se dignou a dirigir-me palavra. Continuei à espera cerca de 10 minutos adicionais. Por essa altura, apareceu o chefe de oficina (Sr. Armando) que referiu ao funcionário (Abílio) que eu me encontrava a aguardar atendimento, isto após o Sr. Abílio estar à minha frente vários minutos sem me dirigir palavra. Este senhor continuou a ignorar a minha presença ao balcão, nunca se dignando, no mínimo a pedir-me que aguardasse um pouco ou, quanto muito a dizer-me boa tarde. Verificaram esta situação o chefe de oficina assim como um outro funcionário que se encontrava ao meu lado. O comportamento do Sr. Abílio é absolutamente inqualificável. Naturalmente que não coloco em causa que este senhor pudesse estar ocupado contudo, sendo que se encontra num balcão de atendimento ao público, exigir-se-ia que no mínimo se dignasse a cumprimentar os clientes e pedir uns minutos até poder atender. A forma desprezível como ignorou um cliente de alguns anos e a falta da mais elementar educação por parte deste senhor, numa oficina como a Mercedes-Benz que se diz de excelência, não poderá, na minha opinião, ser admitida ou tolerada. Quero deixar bem claro que sempre me senti bem atendido pelas pessoas que trabalham na Sousa e Santos, motivo pelo qual sou cliente. Não obstante, a minha reclamação é em exclusivo dirigida a este senhor Abílio pela falta de educação, profissionalismo e atitude. Este comportamento, repito, não deveria ser tolerado numa oficina de uma marca de reconhecimento global. A atitude do Sr. Abilio envergonha a marca e representou para mim, uma grave ofensa e falta de respeito.
Data de ocorrência: 23 de junho 2020
Nuno Costa
8 de novembro 2020
Desde Junho até novembro sem resposta ou justificação para o sucedido. De tal forma está a consideração da marca pelos seus clientes..que vergonha.
Nuno Costa
26 de dezembro 2020
Estamos em dezembro e nada...soberbo!! Fica aqui demonstrada a eficácia e a eficiência de uma reclamação! Não vale de nada, zero! Vergonha de país, vergonha de marca e vergonha de site!
Nuno Costa
Nuno Costa avaliou a marca
16 de março 2021

A marca pura e simplesmente ignorou a reclamação. Enquanto cliente assíduo da marca (conforme poderão comprovar as várias fatura de manutenções em meu nome), entristece-me e revolta-me este comportamento absolutamente impessoal, deplorável e de completo desprezo. Há mais marés que marinheiros e quem sabe, se o destino das pessoas envolvidas e daqueles que pura e simplesmente ignoraram os factos apresentados, não se revela uma surpresa...uma das más.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.