Mercedes-Benz

Mercedes-Benz - Avaria de viatura nova com 68 kms

Serafim Marques Ferreira
Serafim Ferreira apresentou a reclamação
4 de junho 2020
Caros Senhores. Em 3/1/2020 encomendei a C.Santos vp Cascais e sinalizei, viatura Mercedes A 250e com full extras, cuja previsão de entrega seria 31 de Março. A referida viatura foi-me entregue só em 27 de Maio, situação aceitável derivado à pandemia. De salientar que tanto a venda como o serviço posterior foi exemplar, nada tendo a reclamar nesse sentido. No dia 27 de Maio foi-me então entregue a viatura . No caminho para casa, percorridos apenas 20 kms notei logo que algo de anormal se passava, disso dei conhecimento ao Gestor de Clientes Venda e ao Product Expert. Decorridos apenas 2 dias do levantamento e com apenas 68 kms a viatura apresentou varios alertas que me obrigou a parar a viatura e chamar a Assistencia Mercedes que por sua vez chamou o reboque que a transportou para a oficina de Cascais em 1/6/2020. Segundo fui informado foi diagnosticada avaria eletronica no motor eletrico cuja peça teria sido produzida com defeito. A referida peça foi pedida mas não existe em stock no produtor, o que leva a oficina a não poder apresentar estimativa para a entrega. Apesar de me ter sido fornecida viatura de substituição, entendo que devo ser compensado pela Mercedes por todo o transtorno causado. Sugiro alargamento da garantia após os 4 anos " 2 de fábrica e 2 pagos" e, ou oferta de manutenção pelo menos no período de garantia, além de justificação plausível para a situação apresentada. Fico a aguardar a vossa resposta. Melhores Cumprimentos,
Serafim Ferreira
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
Serafim Ferreira
15 de dezembro 2020
Continuo a aguardar resposta da marca.