Mercedes-Benz

Pedro Teixeira
Pedro Teixeira apresentou a reclamação
14 de novembro 2017

Ex. mos Srs. … Responsáveis Mercedes - Benz

No seguimento de uma carta vossa em relação a extensão de garantia da viatura 48-IJ-26 e chassis WDC2049841f378663 datada de 12-04-2010 venho por este meio pedir a vossa analise a todos os serviços e manutenções que este carro realizou sempre nas vossas oficinas ao longo destes anos , merece uma analise exaustiva da vossa equipa de técnicos e engenheiros .
Pois estou completamente de acordo quando referem que "elegeram uma marca automóvel reconhecida pelo seu elevado nível de qualidade" . Por isso mesmo não deveríamos estar constantemente a correr aos vossos serviços e estar sempre de "coração nas mãos " quando este dito Mercedes têm de realizar viagens mais longas pois durante estes anos aconteceu de tudo .......
Nestes últimos dias o carro esteve nas vossas instalações em Guimarães , primeiro para uma situação dita normal "filtro regeneração " e depois passado 2 dias voltou a ter de recorrer aos vossos serviços para ser diagnosticado novamente problemas nos injetores , não têm conta as vezes que esta viatura teve de substituir os injetores e peças diretamente relacionadas com este problema , pois antes de ser detetado o problema de injetores há sempre alguma peça que têm de ser substituída .
Ligaram para levantar o carro passado uns 10 a 15 dias não sei precisar e disseram me que estava tudo ok , pronto a andar sem qualquer problema fiquei bastante receoso e com imensa vontade de não levantar a viatura pois sabia que não iria ficar por aqui os meus problemas e ao fazer o levantamento da viatura iria concordar novamente com tudo , e fiquei de não a levantar mas falando no dia seguinte com o meu advogado acerca do que fazer e tendo uma vossa viatura de cortesia que me disponibilizaram para estes dias não queria levantar problemas fui levantar no dia seguinte , não quero criar ainda mais problemas apenas solucioná-los .

1º Passo era enviar este mail a vossa atenção e aguardar a resposta do mesmo .
Tenho este mail comigo a vários dias e todos os dias o leio para ver o que mais poderei escrever para mostrar toda a minha revolta em todos estes anos de diversos problemas mecânicos .

Ainda a alguns dias atras novo problema ...... perdeu novamente velocidade precisou de uma nova peça que nada tinha a ver com o problema dizem os vossos engenheiros poderei acreditar ou não , Jã são imensos problemas antes e depois de trocar injetores , o certo é que paguei cerca de mais 700.00€ de reparação .
Passada quarta feira a minha esposa que normalmente anda com o carro detetou novamente uma falta de aceleração e a seguir a isso um barulho terrível no motor e o carro a não andar mais de 40kmh e com as rotações no vermelho 4/5 ficou assustada , pedi lhe imediatamente para me trazer o carro para me deslocar as vossas instalações , o carro abrandou , parou para eu o levar e o certo é que quando cheguei pedi ao engenheiro se me acompanhava a ver se notávamos algo e nada , não me digam que isto é uma situação que pode acontecer por favor .
Grave problema é ter um carro que esta a ficar posto de lado pois neste momento a minha esposa não o conduz , prefere andar com um Comercial da empresa , conduzir uma carrinha Citroen sente-se mais segura pois ultimamente têm ficado varias vezes encostada na estrada .
Será melhor mesmo enviar hoje este mail pois senão os problemas não acabam .
Façam por favor a vossa analise e aguardo a vossa resposta o mais breve possível .
Pois como toda a publicidade que ouvimos e vemos da Mercedes "THE BEST OR NOTHING” ……………!!!!!!!!

Respeitosos cumprimentos ,

Data de ocorrência: 14 de novembro 2017