Mercedes-Benz
Mercedes-Benz
Performance da Marca
19.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,6%
Tempo Médio de Resposta
5%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.7
2 Volvo 75.4
...
Mercedes-Benz19.8
Mercedes-Benz Portugal, S.A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Mercedes-Benz - Desgaste anormal

Sem resolução
Ruben Ferreira
Ruben Ferreira apresentou a reclamação
5 de janeiro 2019 (editada a 14 de janeiro 2019)
Dirigi-me a um concessionário Mercedes-Benz em Gaia para perguntar se era normal o volante do meu carro estar a desfazer-se e apresenta um desgaste anormal e se a garantia cobria esta peça do carro.
Ora, o carro é usado de 2016, comprei o a 26 de janeito de 2018, carro estava nas minhas mãos a pouco mais de 6 meses quando reportei a situação a mercedes. Aparentemente dizem que nao podem fazer nada, porque não foram eles que venderam o carro. Supostamente a garantia da para qualquer sitio, desde que seja stand autorizado.
Sendo Mercedes-Benz uma marca Premium no mercado internacional automóvel, afirmam que os produtos (carros) sao star selection, que sao revistos em x pontos antes de os venderem, que apresentam qualidade.... se cobram preços altíssimos pela qualidade dos seus serviços.
Porque não trocam o volante ja que apresenta um desgaste anormal e está a desfazer-se?!?!
Nao e Nornal isto acontecer...
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

A Mercedes é p esquecer no que toca a assumir as garantias...Tenho um GLA com extensão de garantia, tive que mudar tensores e correia de alternador aos 40.000 km...quando o habitual tem sido aos 250.000 ou mais! kkk A borracha da parte fixa do tecto panorâmico foi mal montada estando toda torcida debaixo do vidro e não assumem nada! Já tive mtas marcas e nunca tal irresponsabilidade me tinha acontecido...para mim acabou a Mercedes!