Mercedes-Benz

Mercedes-Benz - Farois embaciados/queimados

Arctínio Cabaça
Arctínio Cabaça apresentou a reclamação
4 de novembro 2016

O problema deve-se a umas manchas em ambos os farois da frente do meus carro(mercedes E 250 CDI w212 de 06/2010), que não são as habituais queimaduras por exposição solar, pois o carro está sempre em garagem, o estranho é que em modelos semelhantes ao meu ainda não vi nenhum com esse defeito, parece que a própria luz dos farois queimou/embaciou a parte plástica do farol mesmo onde passa a luz, já falei com a mercedes e eles disseram que não era normal, mas já não podiam fazer nada pois já não estava na garantia.
Ironicamente o carro tem 2 ou 3 extras precisamente na parte da iluminação (ex: farois direcionais, máximos adaptativos)

Data de ocorrência: 4 de novembro 2016
Arctínio Cabaça
Arctínio Cabaça avaliou a marca
20 de abril 2017

O Problema teve que ser resolvido por mim, a marca demarcou-se dizendo que o carro tinha 6 anos..... eu resolvi o problema em 30 minutos.........

Amigo, a Mercedes contatou-me rápidamente, mas apenas para saber pormenores e à posteriori demarcou-se do problema dizendo que o carro tinha 6 anos !!!!!!!, eu resolvi/corrigi o problema com alguns minutos de trabalho. Até parece outro...... é triste saber que a marca estava mais preocupada com a garantia do que em resolver ou ajudar a resolver o meu problema.

Sr Arcitinio cabaça tenho mesmo problema, poderia dizer por favor como resolveu?

Boa tarde!
Tenho um problema igual ao que expôs, gostaria de saber se lhe resolveram o problema.
Obrigado
Cumprimentos