Mercedes-Benz

Mercedes-Benz - Mau serviço

Anabela oliveira Portijo
Anabela Portijo apresentou a reclamação
26 de maio 2020
No dia 14 de Fevereiro a minha viatura mercedes classe A , foi para a vossa oficina na sequência de um sinistro que destruiu a lateral e traseira da mesma.

Só a 20 de março tive a viatura reparada, e nesse mesmo dia fui levantar a viatura e dada a situação de confinamento cheguei à garagem e estacionei de frente sem ter percebido que os sensores traseiros não funcionavam. Fiquei em teletrabalho e no inicio de Maio peguei no carro e apercebi que os sensores traseiros não apitavam.

Liguei para a Mercedes da Abrunheira expliquei a situação onde fui informada que já não era responsabilidade da Mercedes porque só avisei dois meses dito pelo telefonista, depois de muita insistência consegui marcar para a oficina a 8 de maio pelas 9 h.

Às 9 da manhã foi entregue a viatura para ir para a oficina, onde as 12h informam que não seria vista a viatura nesse dia devido ao fato de ter que se tirar o para choques, e que posteriormente marcavam com viatura de cortesia

Fiquei a aguardar contato pela Mercedes para marcação de novo agendamento, com viatura de cortesia.

Hoje dia 16 de Maio contato a Mercedes a solicitar um reagendamento, onde sou informada que a situação não provem dos sensores e possivelmente a responsabilidade é minha de não estar a funcionar os sensores da viatura, pois já retiraram o parachoque e não conseguiram ligar os sensores.

Pretendia esclarecimentos sobre o ponto de situação da minha viatura uma vez que o que me foi dito no dia 8 de Maio não coincide com o que me foi dito hoje telefone. Independentemente da anomalia, não posso ter qualquer responsabilidade uma vez que não bati com o parachoque desde que o mesmo foi reparado, como podem verificar.

O atendimento da Mercedes não tem sido o melhor, serviço de cortesia está a deixar muito a desejar.

Ficou agendado para dia 16 de Junho a ida novamente à oficina, espero que a situação seja resolvida e informo que não vou pagar qualquer reparação.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020