Mercedes-Benz
1 Mazda 84.2
2 Volvo 75
Mercedes-Benz22.4
Mercedes-Benz Portugal, S.A

Mercedes-Benz - Não é isso que imaginava na compra do primeiro carro

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
13 de junho 2018

Exmos senhores. Eu efetuei o pagamento com cheque ainda no dia 12.06.2018 quando o carro chegou à parque de Mercedes-Benz Portugal em Lisboa. Hoje é o final do dia 13.06.2018 e o meu carro ainda não chegou para meu concessionário Starsul Portimão. Os senhores da Mercedes-Benz Portugal enviaram hoje um reboque com os carros para Algarve, mas não enviaram o meu 07561/16640. Por causa dos senhores da Mercedes Portugal, estou sem transporte e eles sabem bem disso, porque já enviei vários emails para os Senhores e ninguem me responde. O pagamento foi retirado da minha conta, o valor do carro não é pequeno. E ainda por cima tenho que esperar mais do que outros. É uma vergonha total para mercedes. Visto que é o primeiro carro que comprei a mercedes e 98% que é a última vez que o fiz. Para próxima vou comprar sozinho para Alemanha.
É uma vergonha mesmo. O carro está em Lisboa paguei +1000€ pelo transporte e ainda por cima o carro não chegou hoje. Se não chegar no dia 14.06.2018 até as 10:00 da manhã, irei proceder a queixa para ministério de defesa do consumidor.

Data de ocorrência: 13 de junho 2018
Utilizador