Mercedes-Benz

José Luís Silva
José Silva apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
Boa noite ,

Hoje reporto mais uma má experiência com o serviço pós venda da CSantos , aeroporto, desta vez é a última .

Deixei o meu carro na oficina , quando o fui levantar estive mais de 1 hora para conseguir entregar o carro de substituição e tentar levantar o meu q acabei por não levantar , pois não consegui continuar à espera e ver arrogância da Sra funcionaria , a tratar-me de forma tão pouco adequada para um simples cliente .

A falta de profissionalismo da rentalstar é inadmissível, não tinham mais nenhum Cliente , tive de esperar uns bastante tempo enquanto 4 funcionários estava Tranquilamente a conversar e outros a fumar ...Qd me atenderam parecia que me estavam a fazer um favor .. esperei e desesperei .

Têm um gabinete aberto que tem indicação “entrega viatura “, esperei , esperei ..enquanto eles conversavam ...como não me atendiam tive de ir saber deles e perguntar , apesar de me estarem a ver ali à espera .
Disseram-me q depois das 19 era noutro local , mas não tinham qq indicação , senti-me Estupido e gozado ( como se eu adivinhasse )

Depois fizeram-me mudar de local e esperar , sem uma palavra ali estive à espera ...perguntei o porque da demora e de que eu esperava .. responderam que era acertos via verde .. perguntei para que exigiram o meu cartão de crédito aquando do levantamento ...afinal era para a Via verde e o tempo q esperei foi para nada ...pois não era necessário , como não foi

Passei para a recolha do meu carro , depois de continuar à espera , só 1 pessoa atender , la fui vendo o desagrado dos outros clientes que estavam à minha frente e como eu desesperados com o tempo de pé , abandonados de informação e com arrogância e prepotência da senhora funcionária .

Finalmente chegou a minha vez , a má vontade em me atender ( parece q estava contrariada ) estava patente , arrogância na atitude e mesmo a má educação na abordagem .

Em determinada altura depois de tanta espera manda-me ao carro buscar os documentos , carro que ninguém me tinha entregue e eu não sabia onde estava, ela não me pediu nada , MANDOU.

Depois foi um troca de palavras Desagradáveis q para respeitar a Senhora optei por ir embora e apanhar um Uber, deixando ficar o meu carro .

Já não tenho memória de um serviço tão mau é um trato tão desprezível .

Nao tem um serviço pós venda recomendável .

Tenho muito pena de pagar tão caro para ter também experiências destas ..

Não voltarei a essas instalações
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
José Silva
18 de dezembro 2020
Bom dia ,

Aguardo resposta à minha reclamação .

Já foi má a Experiência e nem uma resposta ? Já diz muito está atitude