Mercedes-Benz

Mercedes-Benz Portugal, S.A

Mercedes-Benz - Reclamação glc250d chiadeiras e problemas direção e suspenção

Nuno salgado apresentou a reclamação

Compramos o GLC 250D Coupe,AMG,Fevereiro 2018 matricula 63-UE-68, viatura nova preço de compra cerca de 64000Eur,demos entrada e estamos a pagar o restante anualmente.Assim q comprei o carro comecei a fazer reclamaçoes do enorme barulho que o carro fazia a travar,chiadeira incrivel,insuportavel,claro que me foram dizendo q era normal etc,verdade è que chamaram o carro para substituiçao de pastilhas ja por duas vezes,mas o carro esta ainda pior,ja reclamei varias vezes e entretanto esta a passar um ano desde que tenho o carro e continua a fazer cada vez mais chiadeiras.Ja enviei carta rehistada para a Mercedes Portugal que me disseram q tinha de resolver c a oficina,ja reclamei e disseram me q tinha de esperar,(estou basicamente a espera a um ano para que o carro ou melhor que a marca resolva o problema).Na oficina disseram que alguns GLC vieram com este problema( o certo è que nao resolvem nem assumem pedi devoluçao do carro na minha carta a mercedes mas foi ignorado).
Neste momento o carro tem 12.000Km ,agora alem de fazer chiadeiras a travar o que incomoda bastante os nossos vizinhos e a mim tambem a velocidades baixas foge de frente escorrega mesmo a virar e ouve se bateres na zona dos pneus,a direçao inclusive por vezes torna se pesada.Todos estes problemas que estou a ter depois de alguma procura encontrei na Net que bastantes propriatarios estao a ter os mesmos problemas inclusive ja a muitos videos do carro na net e proprietarios a pedir o dinheiro de volta,que è o que pretendo.Nao estou a ter prazer nem estou satizfeito com o carro e temos medo de o conduzir pois escorrega de frente.QUEREMOS O NOSSO DINHEIRO.

Nuno salgado está a aguardar resposta da marca