Mercedes-Benz
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
Mercedes-Benz18.6
Mercedes-Benz Portugal, S.A

Mercedes-Benz - Veículo SEM Pack Iluminação Interior, SEM Embaladeiras Iluminadas e com Riscos no Interior

Manuel Correia apresentou a reclamação
16 de abril 2017

Exmos Srs Boa tarde,
Em Dezembro de 2016 resolvi trocar o meu Mercedes GLA 220 com matrícula 36-RS-18 pelo GLC Coupé que tem a matrícula 75-SQ-60!
Quando negociei com o Stand informei que queria o veículo com tudo o que tinha no GLA, incluindo os Extras excepto o Collision Prevention Assistant Plus!
Recebi o meu GLC Coupé a 21-03-2017 e depois de receber o GLC já contactei o Stand informando que o veículo vinha com risco no visor que fica á frente do volante (na zona dos manómetros) e na consola central! e além dos riscos não vinha equipado com Embaladeiras Iluminadas nem com Pack de Iluminação Interior!
Depois de me entregarem o veículo só me voltaram a contactar a 12-04-2017 para questionário, nem os vendedor'es (que foram três) me contactaram!
Como ainda não me resolveram os problemas Vos contacto a fim de me solucionarem estes assuntos que atrás refiro!
Aguardo Vosso contacto para resolverem estes assuntos!
Muito Obrig.
(914 219 041)

Data de ocorrência: 16 de abril 2017
Manuel Correia avaliou a marca
5 de abril 2020

Resolveram o assunto com a troca de veiculo por um novo. Muito Obrigado Recomendo!