Mercedes-Benz

Dina Magalhaes
Dina Magalhaes apresentou a reclamação
7 de junho 2021
Exmos. Senhores

Na sequência de um processo de roubo da minha viatura Mercedes 190D, venho pelo presente apresentar a minha reclamação.
A minha viatura foi roubada em 2015, dei baixa da mesma em 2016, e foi apreendida pela PJ de Setúbal em 2017, o processo foi a Tribunal na Comarca de Almada.
O IMTT exige a emissão de novo VIN para poder ir à inspeção B e poder ter novas matriculas. Nessa conformidade, e recordando que na base da apreensão está uma FALSIFICAÇÃO do nuúero de quadro, e , logicamente, a aposição de matrícula correspondente ao VIN falsificado, contactei a C. Santos VP em Palmela a 12/02/2020.
O Concessionário envidou todos os esforços, com a Alemanha, Madrid, etc, para resolver a situação, sei que houve um confinamento pelo meio, mas até agora não há VIN, nem eu tenho a minha viatura que se encontra em Palmela desde 22/07/2020 imobilizada a aguardar, neste momento, que Madrid que é o único que se presta a emitir o VIN o faça para colocar no Mercedes e depois eu poder seguir com os restantes trâmites legais que já não vos dizem respeito.
Apresento esta reclamação para em conjunto com os vossos colaboradores de Palmela poderem dar celeridade ao assunto.
Houve muitas conversas telefónicas em que me foram pondo sempre a par da não evolução da situação.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 7 de junho 2021
Dina Magalhaes
Dina Magalhaes avaliou a marca
24 de maio 2023

A Mercedes é uma marca excelente e o período da pandemia não foi benéfico para ninguém. Mas o vosso empurram ajudou