Mercentro - Comércio de Automóveis, SA
    3800-317 Aveiro
  • geral@mercentro.pt

Mercentro - Reclamação última revisão

joao cunha
joao cunha apresentou a reclamação
13 de março 2020
Comprei o mercedes CLS 400 de matricula 42-UN-08 em Abril de 2018 na Carclasse em Vila Nova de Famalicão.

A viatura sempre fez todas as revisões na marca e desde a 1ª revisão aos 25mil Kms, que venho chamando a atenção para 3 problemas que persistem e que á data ainda não foram resolvidos.

Na ultima revisão efectuada na vossa oficina em Aveiro, chamei a atenção dos mesmos problemas para que definitivamente os resolvessem:
1 - O Carro em andamento na velocidade automática 9, e entre os 120 e 130 kms/h, qd se acelera a fundo para por exemplo ultrapassar, começa a vibrar e a tremer(parece sistema de caixa de velocidades descontrolado);
2 - por 3 situações diversas o carro acendeu a luz amarela do motor, perdeu potencia e tive que chamar a assistência técnica 24h. Levaram o carro para oficina e nunca resolveram o problema.
Esta semana, e depois da revisão por vós efectuada, onde reforço, voltei a chamar a tenção para o problema, mais uma vez a situação aconteceu no Algarve, e na oficina da mercedes em Portimão StarSUl (depois de esperar em oficina 2h, com horários para regressar a Lisboa) foi-me indicado que a viatura tinha os dois sensores de pressão do combustível ( Y74 e B4/6) avariados e que necessitam de ser trocados. Como não tinham as peças disponíveis não as trocaram;
3 - No Painel central a luz de aviso de avaria de luzes adaptativas não funcional, está ocasionalmente a dar alerta. Situação foi exposta e não resolvida na ultima revisão efectuada.
4 - Mais informo que na ultima intervenção realizada na Mercentro na passada semana, para colocarem umas peças que não tinham colocado de uma reparação de um acidente, deixaram a roda da frente do lado do condutor desapertada. Chamei a AT 24h, para resolver a questão, á saída ada oficina no próprio dia - inconcebivel.
Data de ocorrência: 13 de março 2020
10 de setembro 2020
Em analise depois da ultima intervenção, e aguardar documento comprovativo do trabalho Realizado.
10 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos o seu feedback, a sua opinião é muito importante para nós.
Informamos que a situação exposta já se encontra em análise nos nossos serviços.
Tentaremos ser breves.

11 de setembro 2020
Estimado cliente,

Desde já agradecemos o seu feedback, a sua opinião é muito importante para nós.
Temos a indicação que a viatura constante na reclamação, foi intervencionada em garantia com cedência de viatura de substituição.
As reclamações foram debeladas e foi apresentado um pedido de desculpas pelo sucedido.
Consideramos que esta situação se encontra resolvida.

11 de setembro 2020

Agradeço informação que confirmo.

Falta no entanto documento formal com a descrição do trabalho efectuado, o chamado relatório e intervenção ou ficha técnica, que há data e depois de já a ter solicitado por várias vezes ainda não recebi.

Obrigado
14 de setembro 2020
Estimado cliente,

Temos indicação que foi enviado para o seu e-mail, pela equipa responsável, o pedido solicitado.
Consideramos que esta situação se encontra resolvida.

14 de setembro 2020

Agradeço informação que confirmo.

Obrigado