Mercentro - Comércio de Automóveis, SA
    3800-317 Aveiro
  • geral@mercentro.pt

Mercentro - Reparação viatura matricula 00-07-uj

Jose mario alves queiros
Jose queiros apresentou a reclamação
18 de outubro 2020
Venho por este meu informar...que no dia 14-10-2020 minha viatura matricula 00-07-Uj deu entrada na instalações mercentro para ser reparada...onde me disseram que demoraria 2 dias a dita reparacao...passados 2 dias fui a mercentro para levantar a minha viatura onde me disseram para ir levantar no dia seguinte no fim do dia...pois lá fui o dia seguinte onde estive a espera mais de 1 hora ...passado este tempo de espera lá apareceu o chefe da oficina onde me disse para o acompanhar até a minha viatura...chegando o local onde estava a minha viatura pelo meu espanto a viatura nao estava pronta...o chefe da oficina dizendo que faltavam os frizos do parachoques ,que ,encomendo os ditos frizos parachoques errados ...pois nisto tudo ainda me diz para levar a minha viatura para casa com a reparacao por concluir ,que ,após chegar os frizos que telefonava para mim...pois levei minha viatura onde chego a casa a noite sem stop do lado direito e luz de matricula lado esquerdo e mais ainda sem radio a funcionar nunca na minha vida de 54 anos me aconteceu tal coisa ... eu quero a minha viatura reparada a horas e como deve ser por direito,pois como diz o ditado: quem parte velho paga novo...por isso pago o meu seguro ...pois já perdi muito tempo e dinheiro do meu trabalho por causa de falta vossos compromissos...e mais ainda exijo o relatorio de peças da reparação da minha viatura matr.00-07-uj é favor enviar par meu email : ma4236257@gmail.com atentamente: jose queiros
Data de ocorrência: 18 de outubro 2020
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos o seu feedback, a sua opinião é muito importante para nós.
Informamos que a situação exposta já se encontra em análise nos nossos serviços.
Tentaremos ser breves.

Estimado cliente,

Temos a indicação de que a Mercentro irá entrar em contacto consigo durante a tarde de hoje onde será enviado o relatório, será também no mesmo e-mail, solicitado que passe nas instalações da Mercentro para verificar a queixa do Stop e do rádio.

Assim que rececionarmos os frisos, entraremos em contacto para marcar a sua substituição.

Jose queiros
19 de outubro 2020
Boa noite...fico aguardar contacto...mas informo que liguei para a minha seguradora onde me disseram que nao tinha nada que estar a espera da reparacao ,que tinham que me disponibilizar uma viatura de substituição,sendo o erro vosso e que se nao quizerem me disponibilizarem a viatura para ligar para a minha segudora que eles vão resolver o assunto...desculpe pela minha teimosia só estou a exegir meus direitos...cumprs ass.jose queiros
21 de outubro 2020
Estimado cliente,

Temos indicação de que a sua viatura foi reparada e que vai ser entregue com todos os pontos vistos.