Meritformula Unipessoal
  • Rua Cavada Velha, Nº 405
    4515-683 Foz do Sousa

Meritformula Unipessoal - Nâo entrega do produto nem devolução do sinal

Paulo Gonçalves apresentou a reclamação
20 de março 2020 (editada a 23 de março 2020)
No dia 23/11 adjudiquei uma obra a esta empresa (Montalguedes é o nome comercial) e adiantei um sinal no valor de 3.900€;
Prazo de entrega: antes do Natal; => não cumpriram;
2.º Prazo de entrega: Final de Janeiro => não cumpriram;
3.º Prazo de entrega: 14 de Fevereiro => não cumpriram;
Assumem por escrito, no dia 26 de Fevereiro, que não vão concluir a obra e vão devolver o sinal => não cumpriram.
Depois de muita insistência da minha parte, escrevem, no dia 10 de Março, que vão proceder à devolução do sinal => não cumpriram.

Depois desta data, não atendem chamadas, não respondem a mensagens, nem emails.
Data de ocorrência: 20 de março 2020
10 de setembro 2020
o problema não está resolvido. Ainda não me devolveram os 3.900€.
6 de novembro 2020
O problema mantém-se. O meu dinheiro continua na mão destes srs. isto é um roubo.
13 de dezembro 2020
A situação mantém-se na mesma. O roubo mantém-se.

Caro Sr. Paulo Gonçalves,
Por favor informe se este assunto está resolvido, pois pretendo ser cliente desta empresa...
Obrigado.

Senhor Paulo Gonçalves eu trabalhei lá na empresa até agosto deste ano e não sei o que aconteceu entre vocês.
Mas o seu contentor foi a descarregar no dia 30 de Dezembro e você não me deixou entrar porque sujava o chão e liguei ao patrão e mandou o contentor para trás.
Aliás o contentor foi desfeito em junho por estar a estrobar.
Isto se é o contentor de canidelo, mais não sei.

11 de setembro 2020

Sr Nuno Soares,
deve estar a brincar comigo. Isso que escreveu é totalmente falso. Deve estar a confundiar as situações.

Sr Paulo Gonçalves, o sr não o é o unico lesado, este sr faz isso a todos tenho uma pessoa de familia que ja pagou 70 % do valor de uma casa e ate agora so esta ferro ao alto e segundo o advogado este senhor esta todo queimado de processos..

Venho por este meio informar que este sr continua enganando as pessoas, agora fechou tudo sobre Montalguedes e abriu SteelWoodTechnology isto tudo para nao apresentarem queixa em nome de Montalguedes

Swt.pt

R. Poe. Dário Bastos n.º 68/100, 4435-774 Baguim do Monte

+351 22 11 75 711 / +351 22 48 05 048 / +351 964 125 006

Ele continua a enganar as pessoas