Bedivar - Comercio de Calçado S.A.
  • 219383700
  • Avenida das Indústrias, 63
    2735-213 Agualva
  • geral@bedivar.pt

Merrell - Arranjo de defeito não aceite

Jessica silva
Jessica silva apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2018

Venho desde modo demonstrar o meu desagrado para com a marca que pimava bastante pela (achávamos nós) qualidade.
No passado dia 4 de novembro de 2017 o meu namorado comprou uns ténis na loja pela módica quantia de 94,99€. Preço alto mas ajustado tendo em conta o que os ténis iriam durar. No dia 28 de janeiro (nem 3 meses tinham) dirigimo-nos à loja uma vez que os ténis começaram a abrir na biqueira. Mais de um lado do que de outro, o que prova que nao foi desgaste, pois não se anda mais com um pé do que com outro.
Entregamos os ténis e os mesmos foram para algo como o controlo de qualidade, dissseram que podia demorar até 1 mês. Faltavam 6 dias para fazer 1 mês quando nos ligaram para levantar os ténis. Dirigimo-nos a loja e tal não foi o espanto quando os ténis não só não foram mexidos como traziam uma carta a explicar que não era defeito de fabrico mas sim desgaste.
Pois bem. Desgaste? Uns tênis com 2 meses e pouco que nem sequer eram usados regularmente? Mais para uso de fim de semana, para passear (o que se costuma fazer nos primeiros meses de uns ténis novos para tentar poupar ao máximo). Ridículo. Para nós, acabaram as compras na merrel e no que podermos difamar a marca, iremos concerteza fazer. Nunca um departamento de qualidade falhou tanto como este. Estão apresentados.

Sem mais assunto.

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2018
Jessica silva
Jessica silva avaliou a marca
30 de setembro 2021

Péssima experiência