Lojas de Equipamentos Musicais
2 Ludimusic 57.6
3 Centro Sony 53.5
MestresDaMúsicaN/A
  • 919190737
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Fernão Magalhães Lote 1 Bloco 3 Loja 5
    2560-565 Silveira (Santa Cruz)
  • geral@mestresdamusica.com

MestresDaMúsica - Atraso na entrega

Jorge Couto apresentou a reclamação
24 de maio 2021
Decorridos dois meses após pagamento, ainda não recebi m/ encomenda. Sugeri que, a manter-se o atraso indefinido na entrega, me fosse devolvido o montante dispendido na compra. A resposta dada foi um incentivo a fazer nova compra com 1% de desconto. Francamente até custa a acreditar!
Data de ocorrência: 24 de maio 2021
MestresDaMúsica
25 de maio 2021
Boa Tarde. Sobre a sua encomenda informamos que finalmente recebemos algumas unidades do Modelo Denon D-T1 que estavam esgotadas desde Dezembro e portanto receberá a mesma na próxima quinta--feira. Na altura que fez a encomenda foi alertado para o facto de alguns produtos estarem esgotados no mercado devido à pandemia. Infelizmente para todos e principalmente para nós, esta situação não favorece ninguém. Sempre lhe deixámos bem claro que poderia cancelar a encomenda e solicitar a devolução e o Sr preferiu esperar. Até porque o produto não havia em lado nenhum no mercado.
Sobre a mensagem com desconto de 1%, essa mensagem é automática e acontece depois de um cliente adicionar produtos ao carrinho de compras na nossa loja. Não tem nada a ver com a sua encomenda atual.
Seja como for lamentamos o incómodo que este atraso causou mas fica agora finalmente resolvido pois finalmente temos produtos para entrega.
Jorge Couto
Ex.mo Sr.
Como é óbvio, a partir do momento em que a encomenda for enviada, o caso ficará resolvido. Todavia, a bem da verdade, nunca me foi proposto o cancelamento da compra. Ao invés a sugestão da devolução do pagamento foi apenas sugerido por mim através do email que enviei no dia 24 de Maio e ao qual anexei o meu IBAN. Como resposta fui convidado a fazer compras com 1% de desconto. Por isso recorri ao portal da queixa. Se tivessem dado resposta diferente àquele email, eu não teria feito a reclamação ao portal da queixa.
Atenciosamente
MestresDaMúsica
25 de maio 2021
Como já lhe explicámos o email que recebeu não foi resposta ao seu email mas sim uma mensagem automática que recebeu por ter adicionado algum produto ao seu carrinho de compras. Por outro lado, o sr. enviou-nos o email com o IBAN na passada segunda-feira dia 24/5 ou seja ontem e como hoje iríamos receber algumas unidades do Denon D-T1 não lhe respondemos no imediato para termos certeza de que lhe conseguíamos fornecer o aparelho antes de cancelarmos a encomenda. Infelizmente só não enviámos hoje porque recebemos a remessa já no final da tarde e isso impediu de os enviarmos hoje...e por isso segue amanhã.
Se o Sr duvida da nossa seriedade convido-o a telefonar para o agente Denon em portugal que é a SmartAudio e pergunte desde quando os aparelhos estiveram esgotados em Portugal. Não estamos aqui para enganar ninguém nem atrasar entregas que é a última coisa que nos interessa pois isso só nos faz perder tempo e dinheiro. Além de que suscita descontentamento. Na quinta-feira quando receber o aparelho agradecemos que confirme aqui que recebeu. Esperamos que desfrute do bom som que o Denon lhe vai proporcionar e isso sim é o que importa ao final desta espera e que lhe traga muitas horas de prazer a ouvir música. São os nossos votos sinceros. Lamentamos mais uma vez o desconforto causado...
Obrigado pela paciência.
Jorge Couto avaliou a marca
25 de maio 2021

Compreendi que possa haver atrasos na entrega, mas, quando estes superam um mês, a loja deve comunicar com o cliente e propor a devolução do valor da compra se posteriormente não conseguir no prazo de 10 dias o que manifestamente não aconteceu.