Lojas Outlet e Remates de Stock

Metamorphose - Anel de prata fabricado cheio de emendas

Anabela da Silva Coutinho
Anabela Coutinho apresentou a reclamação
6 de dezembro 2016

Comprei na Sra Elvira um anel de prata.O preço era de 96 Euros. Solicitou o tamanho para isso fui a uma ourivesaria . Quando recebi o anel da D. Elvira era pequeno. Foi reenviado para alargar. Quando recebo pela segunda vez ,vinha todo torto e com fissuras. Enviei de volta A senhora pediu desculpas que era erro do novo fornecedor e que tinha pagar mais 12,50 para fazerem um novo anel. Quando recebi o anel era o mesmo e cheio de fissuras.Reclamei que era o mesmo e cheio de emendas. A D. Elvira jurou que era outro anel. Disse-me para enviar que pagava os 96Euros. Entretanto tenho o pai no Hospital e não pude enviar.Usei o anel ontem pela primeira vez e caiu uma pedrinha aonde esta uma das fissuras. Informei. Agora informa que passaram 3 meses e não tenho garantia para um novo ou reembolsar. O cumulo que me confirmou agora por e-mail que o anel era o mesmo do ínicio e que sofreu varias emendas. Sinto-me burlada e enganada. Solicito o reembolso de tudo que paguei mais reenvios com aviso de recepção e registado ou um novo em folha e sem remendos.

Data de ocorrência: 6 de dezembro 2016