Fabio Alves comentou uma reclamação à marca MetLife Europe Limited
há 3 dias
Novo comentário

MetLife Europe Limited - Publicidade enganosa

Venho por este meio expressar a minha indignação, pois no dia 27 de Setembro recebi um contato telefónico… ler reclamação

Fabio Alves

Os meus pais estão na mesma situação. Pediram apenas os papeis para analisar. Papeis nem vê-los e hoje debitaram uma mensalidade… ler mais

MetLife Europe Limited respondeu à reclamação de Amadeu Silva

MetLife Europe Limited - Seguro não solicitado

Exmo. Senhor

No seguimento da reclamação apresentada junto do PQ-Portal da queixa, vimos por este meio informar que na presente data este Segurador procedeu ao envio, para o seu endereço eletrónico, os necessários e devidos esclarecimentos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 03 de Setembro de 2019

MetLife Europe Limited respondeu à reclamação de Ana

MetLife Europe Limited - Resolução do meu problema

Exma. Senhora

Acusamos a recepção da sua reclamação apresentada junto do P.Q.-Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que na presente data procedeu a MetLife aos necessários esclarecimentos, através de e-mail para o seu endereço electrónico.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 30 de Agosto de 2019

Pedro Gomes comentou uma reclamação à marca MetLife Europe Limited
Novo comentário

MetLife Europe Limited - Subscrição de seguro sem minha concordância

No final de julho/agosto fui contactada por telemóvel pela Metlife (quem lhes terá facultado… ler reclamação

1 consumidor gosta disto

Pedro Gomes

Aconselho a reclamar através do livro de reclamações eletrónico, devido canal para reclamações desta natureza.

MetLife Europe Limited respondeu à reclamação de Fernando Ramos

MetLife Europe Limited - Apólice nº 3420047287