Companhias de Seguros Pessoal e Vida

MetLife Europe Limited respondeu à reclamação de Isabel Nascimento
há 1 semana

MetLife Europe Limited - Período de carência

Exma. Senhora

Acusamos a receção da reclamação apresentada no Portal da Queixa, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que na presente data remeteu este Segurador um e-mail com os necessários esclarecimentos para o seu endereço eletrónico.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 11 de Julho de 2019

MetLife Europe Limited respondeu à reclamação de Isabel Nascimento
há 2 semanas

MetLife Europe Limited - Período de carência

Exma. Senhora

Acusamos a recepção da reclamação apresentada no Portal da Queixa, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que na presente data remeteu este Segurador um e-mail com os necessários esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 05 de Julho de 2019

MetLife Europe Limited respondeu à reclamação de João Neto
há 2 semanas

MetLife Europe Limited - Contactos telefónicos, em exagero

Exmo. Senhor

No seguimento da reclamação apresentada junto do PQ-Portal da queixa, vimos por este meio informar que na presente data este Segurador procedeu ao envio, para o seu endereço electrónico, os necessários e devidos esclarecimentos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 03 de Julho de 2019

Mário CuidadorInformal
Mário CuidadorInformal adicionou uma resposta na sua reclamação à marca MetLife Europe Limited
MetLife Europe Limited

MetLife Europe Limited - Solicitação de informação médica pelo titular dos dados médicos

Continuo a NÃO receber resposta de V. Exa. pelo que enviei 3 cartas dirigidas aos seguintes Exmos. Srs. da MetLife:
- Exmo. Sr. Oscar Herencia Rodrigo - Director Geral da MetLife;
- Exmo....

MetLife Europe Limited respondeu à reclamação de raquel lemos

MetLife Europe Limited - De baixa médica e seguradora perde documentos

Exma. Senhora,

No seguimento da sua reclamação apresentada junto do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que na presente data seguiu e-mail de esclarecimentos relativos à reclamação apresentada para o seu endereço electrónico.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife

MetLife Europe Limited respondeu à reclamação de Mário CuidadorInformal

Exmo. Senhor

No seguimento da reclamação apresentada junto do PQ-Portal da queixa, vimos por este meio informar que na presente data este Segurador procedeu ao envio para o seu endereço electrónico dos necessários e devidos esclarecimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 23 de Maio de 2019

Mário CuidadorInformal comentou uma reclamação à marca MetLife Europe Limited
Novo comentário
MetLife Europe Limited

Boa tarde, Em junho de 2016 foi diagnosticada à minha esposa a patologia Esclerose Múltipla… ler reclamação

Mário CuidadorInformal

Continuo a "aguardar resposta da marca" sendo que vou continuando a ter iniciativas junto de outras entidades para satisfazer… ler mais

Continuo "a resposta da marca":

Mário CuidadorInformal

Tendo em conta a inércia de V. Exa, aproveito para informar que hoje, dia 15 de Maio de 2019, enviei 2 mais emails, sobre… ler mais