MetLife Europe Limited respondeu à reclamação de Anabela Gomes
há 2 semanas

MetLife Europe Limited - Alegação de alta médica não fundamentada clinicamente

Exma. Senhora

Acusamos a recepção da reclamação apresentada no Portal da Queixa, em 24 de Julho do ano corrente, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Somos a informar que na presente data foi remetido esclarecimento por parte deste Segurador, para o seu endereço electrónico.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

MetLife Europe Limited respondeu à reclamação de Patricia
há 2 semanas

MetLife Europe Limited - Ativação do seguro

Exma. Senhora

Acusamos a recepção da reclamação apresentada no Portal da Queixa, em 23 de Julho do ano corrente, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Somos a informar que na presente data procedeu este Segurador ao envio de todos os esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

MetLife Europe Limited respondeu à reclamação de Paula Brito
há 4 semanas

MetLife Europe Limited - Publicidade enganosa

Exma. Senhora

Acusamos a recepção da reclamação apresentada através do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Vimos por este meio informar que na presente data iremos remeter todos os devidos esclarecimentos através de email para o seu endereço electrónico.

MetLife Europe Limited respondeu à reclamação de Antônio Teixeira
há 4 semanas

MetLife Europe Limited - Cliente não existe

Exmo. Senhor,

Acusamos a recepção da reclamação apresentada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que diz respeito ao conteúdo da mesma, vimos por este meio informar que na presente data foi remetido e-mail para o seu endereço electrónico no qual são prestados todos os devidos e necessários esclarecimentos.

MetLife Europe Limited respondeu à reclamação de Cristina Ferreira

MetLife Europe Limited - Participação de sinistro

Com os melhores cumprimentos

MetLife Europe Limited respondeu à reclamação de Vânia Araújo

MetLife Europe Limited - Não indemnizada pelo seguro pessoal que tinha

Exma. Senhora

Acusamos a recepção da sua reclamação apresentada através do P.Q.- Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que na presente data foi remetido um e-mail de esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

MetLife Europe Limited respondeu à reclamação de Cristina Assunção
MetLife Europe Limited

MetLife Europe Limited - Seguradora que emite cartões em meu nome sem eu ser cliente

Exma. Senhora

Na sequência da reclamação apresentada através do Portal da Queixa, em 19 de Junho do corrente, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que na presente data este Segurador irá prestar os necessários esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

MetLife Europe Limited respondeu à reclamação de Paula Brito

MetLife Europe Limited - Publicidade enganosa

MetLife Europe Limited respondeu à reclamação de Manuel Sobral

MetLife Europe Limited - Seguro de vida

Exmo. Senhor

Na sequência da reclamação apresentada através do P.Q-Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio indicar que na presente data foram remetidos os devidos e necessários esclarecimentos, através de email, para o seu endereço electrónico.