MetLife Marca Recomendada

MetLife - Abuso e falta de respeito

Aida Marques Ferreira
Aida Ferreira apresentou a reclamação
29 de junho 2015

Todos os dias recebo uma chamada do número 932240310, estou cansada de dizer que não quero nada, que não estou interessada, NEM DADO!! até já disse que nem dado quero nada deles... e ainda assim me ligam constantemente, pior é que pedimos para desligar e eles não param de falar sobre os seguros, pedi umas 3 vezes para desligar a chamada e ainda assim não desligaram a chamada, acho uma enorme falta de respeito. Vou tentar perceber se consigo bloquear o número junto da operadora. Não me parece correcto esta forma de actuar no mercado das vendas.

Data de ocorrência: 29 de junho 2015
30 de junho 2015
No seguimento da sua reclamação no Portal da Queixa no passado dia 30 de Junho de 2015, vimos por este meio solicitar que nos envie o seu contacto telefónico por e-mail para dadospessoais@metlife.pt ou para reclamações@metlife.pt , para podermos proceder em conformidade.
Aida Ferreira
7 de julho 2015
o e-mail reclamações@metlife.pt é inválido.
8 de julho 2015
No seguimento da sua reclamação no Portal da Queixa no passado dia 30 de Junho de 2015, e no que concerne à informação prestada no dia 7 de Julho do corrente, vimos por este meio solicitar que nos envie o seu contacto telefónico por e-mail para dadospessoais@metlife.pt ou para reclamacoes@metlife.pt , ou ainda para apoiocliente@metlife.pt, para podermos proceder em conformidade.

Lisboa, 8 de Julho de 2015