MetLife
MetLife Europe Limited

• 21 3475031
  • Av. Liberdade, 36 – 2º
  • reclamacoes@metlife.pt

MetLife - Anulação de apólice que nunca assinei.

Manuel da Rocha Carvalho
Manuel Carvalho apresentou a reclamação
16 de julho 2015

Eu abaixo identificado, acuso a recepção de uma carta acompanhada de um cartão,sobre uma apólice que nunca assinei qualquer contrato sobre a mesma, nem nunca recebi qualquer prospecto com informação detalhada sobre este seguro para que conscientemente pode-se tomar qualquer compromisso com esta seguradora.
Mais informo que comuniquei á pessoa que falou comigo pelo telefone de que eu era e sou além de um seguro que já tenho,sou deficiente das forças armadas e que tenho todas as regalias no que consta com a saúde assim como em todos os medicamentos.
Assim sendo quero que me anulem toda a ligação com esta companhia, ou então anulo o cartão da Oney. Esperando ter sido suficientemente ilucidativo com Vªs Exªs e esperando uma resposta comfirmando a anulação da apólice. Assino Manuel da Rocha Carvalho.

Data de ocorrência: 16 de julho 2015
MetLife
5 de agosto 2015
Informamos que foi remetido esclarecimento ao cliente no dia 05 de Agosto de 2015.

MetLife - Gestão de Reclamações, em 05 de Agosto de 2015.