MetLife Marca Recomendada

MetLife - Assédio telefónico

Soraia Duarte
Soraia Duarte apresentou a reclamação
5 de janeiro 2016

Estes senhores são insistentes, abusivos e não têm qualquer tipo de respeito. Já à vários meses que tenho vindo a receber chamadas de um número de Lisboa, já por várias vezes atendi, disseram-me que era da Metlife para apresentar um seguro, começam a explicar mil e uma coisas do seguro, que cobre isto e aquilo e se tentamos interromper e dizer que não queremos, falam por cima de nós, se dizemos que não queremos começam a ser abusivos, a perguntar se não nos preocupamos com a nossa saúde, se dizemos que não temos dinheiro para gastar num seguro perguntam se queremos ir para o hospital, ameaçam. Começaram-me a ligar a toda a hora, em horário de trabalho, aos fins-de-semana às 8h, atendi uma outra vez e pedi para pararem de me ligar no meu horário de trabalho e ignoraram por completo. Já instalei uma aplicação no telemóvel que bloqueia as chamadas daquele número mas regista-as na mesma. Tenho as chamadas todas registadas e só ontem, a partir das 14h ligaram-me 16 vezes. Já estou farta de pedir a estes senhores para não me ligarem, que não quero seguro nenhum, não me dizem como têm o meu número de telefone, continuam a ligar-me vezes sem conta, a perturbar o meu trabalho e a minha vida pessoal.

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2016
5 de janeiro 2016
Exma. Senhora Soraia Duarte,

No seguimento da sua reclamação, vimos por este meio solicitar que nos envie o seu contacto telefónico por e-mail para reclamacoes@metlife.pt , para desta forma
podermos proceder em conformidade.

Com os nossos melhores cumprimentos,

MetLife Europe Limited - Gestão de Reclamações, em 05 de Janeiro de 2016
Soraia Duarte
6 de janeiro 2016
Então, o meu número telefónico é: aquele para o qual ontem ligaram 19 vezes !!
Engraçado que quando me ligam sabem o meu nome e o meu número, agora não chegam lá?
Poupem-me!!
7 de janeiro 2016
Exma. Senhora Soraia Duarte

Acusamos a recepção da sua resposta, a qual mereceu a máxima atenção.

No seguimento da mesma e com vista a diligenciar na resolução sua pretensão de um modo célere, informamos que a facultação do seu contacto telefónico configuraria um dado essencial, uma vez que não temos a certeza de que, para efeitos de pesquisa, o nome que consta neste portal é o seu nome completo.

Agradecemos que nos indique se o nome que surge no portal consiste no seu nome completo, para que desta forma o departamento competente efectue uma pesquisa através do mesmo, identificando o seu contacto telefónico.

Relembramos que a indicação do seu contacto telefónico seria o meio por excelência para a área de reclamações diligenciar com a máxima rapidez na resolução da questão reclamada.

Ficamos a aguardar as suas prezadas noticias.

MetLife Europe Limited - Gestão de Reclamações, em 07 de Janeiro de 2016