MetLife

MetLife - Cancelamento de apólice

MARIA ROSARIO PEREIRA CONCEIÇÃO HENRIQUES
MARIA HENRIQUES apresentou a reclamação
12 de dezembro 2014

Bom dia, a minha apólice nº.5010271287 do Produto 43304P1031/Aig apoio hosp. Ind. M3 Cl-1, estava sa ser cobrada por débito directo pelo BES. Em 29/07/2014 alterei a entidade Bancaria para débito directo na Caixa Económica Montepio Geral via telefone e ficou gravado o telefonema. No dia 02/09/2014 foram à conta do Montepio buscar 8,69€ referente ao mês de Agosto e a partir daí não foram mais à minha conta sem eu me aperceber disso.
Qual foi o meu espanto quando ontem dia 11/12/2014 telefonei para a Metfile para saber informações do meu seguro e me dizem que foi cancelado por falta de pagamento pelo Banco!!!! Penguntei, provas?
Eu não recebi nenhuma carta da Metlife nem a pedir os valores de Setembro para a frente, nem a dizer que o Banco tinha recusado(havia saldo na conta para pagar se fosse preciso 5 anos adiantados), nem me mandaram nenhuma carta de cancelamento.A seguradora soube ligar imensas vezes para fazer o seguro, no ano passado ou à dois ano queria anular e não me deixara, tantos telefonemas para garantir que ficava com o seguro e agora não houve um único telefonema para mim a informar da situação do meu seguro do qual eu estava alheia.
Queria ativar o meu seguro pois tenho que fazer uma operação e agora não tenho direito a nada depois de estar tanto tempo a pagar este seguro, estou super desapontada e sinto-me enganada pela seguradora.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2014
MetLife
16 de janeiro 2015
Informamos que foi remetido esclarecimento à Cliente no dia 5 de Janeiro 2015.

MetLife - Gestão de Reclamações, em 16 de Janeiro de 2015