MetLife

MetLife - Chamadas constantes a impingir seguros

Paula Marques
Paula Marques apresentou a reclamação
3 de julho 2015

Boa noite, venho por este meio apresentar o meu total desagrado para com a empresa acima indicada, todos os dias recebo chamadas ás mais variadas horas para tentarem vender seguros de saude. Já pedi que retirassem o meu numero da base de dados, ao que me foi indicado, nao ser possivel. As pessoas nunca foram desagradaveis, percebo que estão a fazer o seu trabalho mas, é demasiado desagradavel estar constantemente a receber chamadas, mesmo durante o meu horario de trabalho.

Data de ocorrência: 3 de julho 2015
MetLife
6 de julho 2015
Exma.Senhora,

No seguimento da sua reclamação no Portal da Queixa no passado dia 03 de Julho de 2015, vimos por este meio indicar que o seu contacto telefónico foi colocado em base de dados de números a não utilizar em futuras acções comerciais.

Cordiais Cumprimentos,

MetLife Europe Limited – Gestão de Reclamações, em 6 de Julho de 2015

Já fiz queixa aqui com o mesmo problema e resolveu. Mesmo quem não trabalha tem o direito a sossego. O pior é que eu falava que já haviam ligado e diziam-me ser engano meu pois lá não constava que meu número tivesse sido contactado. Ligam, pertubam e ainda sais de mentiroso.