MetLife Europe Limited

MetLife Europe Limited

MetLife - Chamadas em excesso

João Cravidão apresentou a reclamação

Venho por este meio fazer uma reclamação contra a Metlife.

Ontem recebi um telefonema do número 938940045. Após ter dito que estava a trabalhar,que a hora não me era favorável e que não estava interessado, bloqueei o número de telefone do meu telemóvel pois vi que pertencia à Metlife e não estou interessada nos vossos serviços. Hoje consultei o meu registo telefónico e recebi mais de 5 chamadas vossas!
Pretendo que removam o meu número da vossa base de dados imediatamente.

Agradeço a compreensão e espero que eliminem de vez o meu número.
João Cravidão

01 Fev2016
MetLife Europe Limited adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,

No seguimento da reclamação apresentada, informamos que o seu contacto telefónico foi removido das actuais campanhas de marketing directo levadas a cabo pela MetLife.

Futuramente iremos de igual forma excluir este contacto caso o mesmo conste de base de dados cedidas à MetLife, nos termos legais aplicáveis.

Adicionalmente informamos que para exercício do direito de oposição a contactos com finalidade de marketing directo por parte da MetLife disponibilizamos o endereço de e-mail dadospessoais@metlife.pt devendo tal pedido conter os elementos de informação necessários para o efeito (a saber, dados de contacto).

Estamos totalmente disponíveis para qualquer esclarecimento que considere necessário, através do endereço de e-mail apoiocliente@metlife.pt.

Com os melhores cumprimentos.

MetLife Europe Limited-Gestão de reclamações, em 01 de Fevereiro de 2016