MetLife Europe Limited - Burla e débito indevido

Helga Peixoto apresentou a reclamação

Solicito por favor que cancelem imediatamente a adesão feita sem minha expressa autorização porque eu disse explicitamente ao telefone com a funcionaria Vania oliveira que nao queria subscrever nada. NÃO ESTOU INTERESSADA EM subscrever qualquer produto ou serviço adicional da Metlife. Com tal e como me foi referido na chamada telefônica gravada nao estou interessada em avançar com a adesão, aceitei apenas que me fosse enviada mais informação para consulta. Solicito que eliminem os meus dados pessoais todos como me é devido por lei uma vez nao estou interessada em avançar com a formalização da mesma. o mais grave é que foi activado um debito directo na minha conta sem a minha autorização o que é de extrema gravidade!!! ordeno O CANCELAMENTO IMEDIATO DO DÉBITO DIRECTO QUE FOI ACTIVADO SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO à metlife, a qual obteve os meus dados todos atraves da Credibom da qual sou cliente. se este nao for CANCELADO de imediato vou avançar junto das autoridades com uma queixa de burla porque eu nao permite nem subscrevi qualquer produto. fico a aguardar que o cancelamento seja feito IMEDIATAMENTE.
01 jul 2021
Helga Peixoto editou a reclamação
MetLife Europe Limited adicionou uma resposta

Exma. Senhora

Na sequência da presente reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção somos a informar que no passado dia 27/07 este Segurador remeteu email com as necessárias informações/esclarecimentos.

Com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife

Helga Peixoto alterou o estado para Resolvida
Helga Peixoto avaliou a marca

A marca teve acesso aos meus dados pessoais através de terceiros, os quais foram usados para efectuar um seguro que eu disse expressamente não estar interessada. O debito directo foi cancelado por mim após solicitado ao meu banco.