MetLife Europe Limited

• 21 3475031
  • Av. Liberdade, 36 – 2º
  • reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - Cancelamento de apólice à qual nunca aderi!!!

Sandra Teixeira Rodrigues
Sandra Rodrigues apresentou a reclamação
1 de novembro 2018
Fui contactada telefonicamente há cerca de 2 semanas pela METLIFE, naquilo que presumi tratar-se de uma chamada de carácter informativo, indiquei à pessoa que naquele momento não tinha tempo para dialogar. A pessoa então perguntou se podia enviar informação do serviço que estava a divulgar e eu acedi. Dias depois para o meu espanto e indignação recebo uma carta a indicar que subscrevi a um plano Hospitalar Plus Cofidis juntamente com um plano de pagamentos informando que eu tinha concedido uma autorização de débito!
Não subscrevi a plano algum, não autorizei nenhum tipo de débito e muito menos tenho algum valor em dívida com a METLIFE.
Exijo o cancelamento imediato desta apólice assim como a confirmação formal de que nada devo.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2018
MetLife
20 de novembro 2018
Exma. Senhora

Acusamos a recepção da sua reclamação apresentada junto do Portal Da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor e máxima atenção.

Informamos que diligenciou este Segurador na sua pretensão, pelo que enste sentido irá ser recepcionado, no seu endereço electr´nico email de esclarecimentos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife
Sandra Teixeira Rodrigues
Sandra Rodrigues avaliou a marca
31 de julho 2019

Não me deverei associar. Obrigada.

Bom dia dª Anabela Rocha, EU TIVE DE RECLAMAR ao Banco de Portugal e Às: Associação Portuguesa de Direito do Consumo (APDC)
Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO)
Direcção Geral do Consumidor (DGC)
Mediador do Crédito
Observatório do Endividamento dos Consumidores (OEC) para a Cofidis me enviar o extrato completo de tudo o que lhes paguei ao longo deste anos todos; Cumprimentos Sérgio Barracha - 919743643

Bom dia dª Sandra Teixeira Rodrigues EU TIVE DE RECLAMAR ao Banco de Portugal e Às: Associação Portuguesa de Direito do Consumo (APDC)
Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO)
Direcção Geral do Consumidor (DGC)
Mediador do Crédito