MetLife Europe Limited

• 21 3475031
  • Av. Liberdade, 36 – 2º
  • reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - Cancelamento de seguro feito por telefone e não autorizado por mim

Nuno M. apresentou a reclamação
6 de abril 2019
Num qualquer dia de Mês de Março, recebi uma chamada da Metlife a propor um Seguro através do cartão wizink.
Falaram falaram falaram e até disseram que não necessitava de dar resposta de imediato, apenas necessitava de esperar pelas condições Gerais do Seguro entregues por email, ler, analisar e tomar uma decisão.
Assim o teria feito se tivesse recebido o dito email.
No dia 3 de Abril decidi enviar um pedido de cancelamento do Seguro que nunca tinha autorizado.
Para meu espanto verifico que no mesmo dia debitaram o meu cartão wizink no valor de 19,26€.
Tiveram a lata, o descaramento e a pouca vergonha de debitar o valor no mesmo dia que cancelei um seguro que nunca pedi.
Agradeço que devolvam o valor retirado do cartão Wizink o mais breve possível. Se esta situação não for resolvida brevemente, terei de efectuar queixa nas Entidades competentes.
Aproveito também e mais uma vez, que apaguem os meus contactos da vossa base de dados, não estou disposto a ser enganado mais uma vez.
Apenas me poderão contactar para resolver esta situação.

Cumprimentos

Nuno Gomes
Data de ocorrência: 6 de abril 2019
14 de abril 2019
A sacar dinheiro com seguros que as pessoas não pedem nem dizem que sim são rapidos,mas a responder a reclamações não devem ter tempo. Vergonha!
MetLife
14 de maio 2019
Exmo. Senhor

Na sequência da sua reclamação apresentada junto do P.Q.-Portal da Queixa, vimos por este meio informar que na presente data foi remetido email para o seu endereço electrónico no qual são efectuados os necessários esclarecimentos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações| Ibéria | Operations | MetLife
Nuno M. avaliou a marca