MetLife

MetLife Europe Limited - Cancelamento de Seguro que não quero

Catarina Oliveira
Catarina Oliveira apresentou a reclamação
8 de novembro 2017

Venho por este meio, prestar uma queixa de algo que eu não quero, nunca quiz, e, em momento alguem, disse que queria.
Passa-se o seguinte, Ligaram em da cofidis para aderir a um seguro de saúde, do qual eu ouvi tudo o que me tinham para dizer. E ao qual eu respondi que iria pensar, após receber o email, que me iriam enviar, com as condições do mesmo seguro.
Pois até ao dia de hoje não recebi nenhum email com condições do seguro (e posso pedir registo do meu email para comprovar esse facto), enviei 3 emails para resolverem o assunto (ainda não recebi nenhuma resposta), e depois disto tudo, qual não é o meu espanto, tentaram me ir a conta cobrar o valor do seguro que eu não quero.
Gostaria de saber o porque de me retirarem dinheiro de algo que eu nunca disse que queria, e que tentei 3 vezes resolver e não resolveram.
Eu não quero ter o meu nome sujo em banco ou seguros por algo que eu não quero ou não aceitei.
Gostaria que me resolvessem o assunto o mais breve possível pois não quero ter problemas.

Fico a aguardar a resolução do problema.

Melhores Cumprimentos

Catarina Oliveira

Data de ocorrência: 8 de novembro 2017
MetLife
30 de julho 2018
Exma. Senhora

Acusamos a recepção da reclamação apresentada por V.Exa no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que na presente data foi remetido email de esclarecimento relativos à situação reportada.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

MetLife, Gestão de Reclamações, 31 de Julho 2018