MetLife

• Av. Liberdade, 36 – 2º
  • reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - Cancelamento do seguro

Utilizador apresentou a reclamação
27 de maio 2020 (editada a 1 de junho 2020)
Bom dia, vim por este meio fazer reclamação para Metlife. Esta empresa de seguros entrou em contacto comigo sobre o seguro de vida do qual recusei, insistiram para eu pensar sobre o assunto, chamadas atrás de chamadas no qual não atendi porque não queria os serviços. Ontem, recebo uma carta Wizink que é o meu cartão de credito, com uma folha explicando o seguro de vida, estranhei e desidi pesquisar no Portal da Queixa se á alguma reclamação sobre esse ato. Pasmada, li muitas reclamações de clientes que recusaram o serviço e tinham sido debitados das suas contas um valor de seguro que tinha sido recusado.
Venho por este meio, de uma boa fé, pedir cancelamento do suposto seguro no qual recusei e foi supostamente ativado sem minha autorização.
Se não o fizerem no prazo de 8 dias, entro em contacto com as entidades competentes e seguirei com a queixa crime para GNR por burla, extorsão e falsificação de documentos, uma vez que não forneci nenhum dados pessoais meus. Metlife agio de má fé.
Adicionalmente, uma vez que fui contactada sem ter autorizado e que consentido que estes constassem da vossa base de dados, solicito que o registo dos meus dados pessoais seja eliminado permanentemente da vossa base de dados, conforme o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), em vigor desde 25 de Maio de 2018.
Se tentarem debitar algum valor do seguro, seguirei com a queixa.
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
31 de maio 2020
Estou aguardando resposta, caso retirarem algum valor do suposto seguro que recusei, seguirei com queixa á GNR, so tem 4 dias para responderem meus senhores.
Utilizador avaliou a marca
1 de junho 2020

Nunca vi tal, recusei seguro e subscrevam sem eu saber, como enviei para o email deles para cancelamento do seguro, ficou resolvido, cancelaram o seguro, só falta saber se irao debitar algum valor desse mesmo seguro.